Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

Com o processo natural de reformulação em qualquer equipe em começo de temporada, o Clube do Remo tem dado espaço, aos poucos, à maioria dos recém-chegados e dos valores da base que atuaram pelo time na Copa Verde 2020.

Nesta quinta-feira (11/03), diante do Itupiranga, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense, a comissão técnica irá avaliar de perto uma posição que não sofria alterações há quase 2 anos.

O goleiro e ídolo da torcida, Vinícius, foi vetado pelo Departamento Médico azulino após testar positivo para Covid-19 e já está sob observação.

Enquanto isso, o reserva Thiago Rodrigues, de 25 anos, terá a grande chance de se colocar como principal opção para a vaga, em um ano em que o Leão terá o calendário cheio.

Iniciando sua 3ª temporada no Baenão, o jogador atuou em apenas 2 partidas em jogos oficiais do time, ambas em 2019, pela Copa Verde. Na ocasião, uma derrota para o Sobradinho (DF), por 1 a 0, fora de casa, e uma vitória por 3 a 0, no jogo de volta, em Belém, em partidas válidas pela fase de oitavas-de-final da competição.

Apontado como o sucessor de Vinícius, que completou 36 anos em novembro e recentemente renovou seu contrato até 2023, Thiago Rodrigues destacou que tem se preparado arduamente para situações como essa e que pretende colocar em prática seu treinamento.

“É a oportunidade que esperava. A gente vem trabalhando muito forte, sempre. Juninho (Macaé, preparador de goleiros) é um grande treinador, não é à toa que Vinícius é o que é, tem grandes atuações e vem por anos mantendo alto nível. Nosso ídolo da torcida”, disse.

“Eu, que vou entrar agora, tenho que manter o mesmo nível, tenho que jogar bem também, manter o nível. A gente, que está em time grande, sabe da importância do jogo, de estar atuando. Era a oportunidade que estava esperando e tenho certeza que vai dar certo”, concluiu.

Diário do Pará, 10/03/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Que tenha toda a tranquilidade possível, para que o jogo seja positivo.
    O Thiago Rodrigues mostrará sua competência. Em todas as partidas que tiver oportunidades de atuar, se sairá bem.

    Mostre seu verdadeiro valor.

Comments are closed.