Wellington Silva
Wellington Silva

Logo após a vitória por 1 a 0 diante do Náutico (PE), o Clube do Remo confirmou mais 2 desfalques para as próximas rodadas da Série B. O lateral-direito Wellington Silva e o zagueiro Romércio foram diagnosticados com lesões nos adutores.

Após deixar a partida diante do time pernambucano com dores, Wellington Silva foi diagnosticado com uma lesão grau 1 do adutor direito, com tempo de recuperação em 2 semanas.

O zagueiro Romércio, que ficou de fora da última partida, sofreu uma lesão grau 3 do adutor esquerdo e ficará 4 semanas em recuperação.

Os atletas já iniciaram o tratamento no NASP e se juntam ao lateral-esquerdo Igor Fernandes, ao goleiro Vinícius, ao volante Anderson Uchôa e ao atacante Erick Flores, que já está na fase de transição.

Roma News, 25/09/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. Pronto agora cada jogo o Romercio se bate cada contusão uma pior que a outra , sem brincadeira nenhuma os senhores me desculpem , mas isso tá me cheirando desculpas para não tirar o Marlon da zaga com o Jensen, e daqui a quatro semanas se continuar dando certo com o Marlon, vão inventar outra contusão para o Romercio depois dessa de 8 semanas pra ele não jogar mais o campeonato, isso até o remo não tomar uma goleada com Marlon e Jensen, na zaga. Porque o Romercio é um dos melhores zagueiros dessa série B, olha o que eu tô disendo depois não tem chororô…

    • Sem comentários para esse comentário…kkkk
      Só pode ser brincadeira ou é faltade noção mesmo…Vamos torcer, incentivar acreditar no nosso REMO, estamosbem colocados na tabela, acima dos outros times que subiram com a gente, agora é união…VAMOS LEÃO!!!!!

    • Eu acho sensacional essas pessoas que vêm com essas teorias absurdas. Deixa ver se eu entendi a tua lógica. Quer dizer que o Romércio e os dirigentes do Remo “inventaram” uma contusão com o objetivo de promover o Marlon na zaga?!? Cada um que me aparece…

    • Comentário extremamente infeliz. Não vejo motivos pra simulação de contusões. O clube está com os salários em dia; a relação da comissão técnica com diretoria, atletas e torcida é a melhor possível.

      • Sobre o comentário do sempre remista.

        Seria cômico se não fosse trágico, ou seria trágico se não fosse cômico?

        No mínimo equivocado….

  2. Remercio estava sendo assim mas a contusao o tirou Jansen e Marlon vem se desdobrando e se nao houver invençao de Marlon na lateral td bem da pra levar sim.Parabens Remooooo!!!

  3. Quatro semanas, são 4 a 5 jogos, faltam 12. Daí tem transição, retomada da condição física, isso e aquilo, daqui a pouco não joga mais. O Erick Flores já está fora desde o fim de junho ou início de julho, eu acho. O Kevem, jogador novo, é só contusão, uma atrás da outra. Wellington Silva também. Uchôa também. É muita contusão. O Fredson não voltou mais. O Remo improvisa, mas o Fredson não joga, pois ou está contundido ou está em transição ou está sem condições físicas. Que tipo de campeonato esses jogadores estavam acostumados a jogar que não conseguem jogar 3 jogos consecutivos? É difícil ter jogadores assim!

  4. Se isto for verdade, a natureza extermina ou coloca novamente no trilho e no caso do Remo, isto não demora muito. No jogo contra o Guaraní, quiseram reinventar a roda, só que, ficou cheio de irregularidade, que voltaram ao formato original. Marlon e Janzen, parecem que estão provando que a parábola do escorpião é verdadeira, a caixa de ferramenta é esquecida, mas não totalmente. Essa história, quando da BO, quem primeiro o veneno do escorpião faz efeito é o professor. Estamos no século 21, a maioria, vê e escuta aos jogos, o radinho apenas, ficou para os saudosista, mercadoria podre é muito mais difícil empurrar goela abaixo.

  5. Sou Remista desde pequeno e amo esse clube e aliás é o único clube para que torço,mas tenho de reconhecer que tem muito idiota torcendo para o Remo que criticam mais do que elogiam ou torcem…creeeedo.

  6. O texto acima deveria ser recolocado quando o Remo for ao mercado contratar para o ano que vem.
    Não se joga somente de nome hoje no futebol.
    Romércio não deveria ter voltado contra o Guarani, fez isso pq não queria perder a chance de jogar contra seu ex clube dentro de Campinas.

  7. FC, não tenho prova, mas a convicção que os jogadores cascudo do Cruzeiro devem ter azucrinado tua paciência, e sobrou para quem? Você não vai deixar acontecer isto novamente e a essa diretoria que viu isto, na série C do ano passado, o Remo só consegui, porque o Bonamigo teve a coragem de colocar gente nova, Wallace, Borges, luz e etc e barrar o Eduardo Ramos, era o dono do time, um verdadeiro posto Ipiranga. O Remo, dependendo com quem joga, até com segue com menos um, mas, com menos dois aí é querer judiar da sorte, ou joga Gedoz ou Siqueira ou deixa os dois no banco, o Gedoz não tem capacidade para ser o novo posto Ipiranga. Olhe a classificação, professor, os debaixo estão chegando, se vascilar vai ser engolido.

  8. EU NAO SEI QUE E VC SEMPRE REMISTA,MAS EU ACHO TU DEVERIA TER MAS RESPEITO COM O DEPARTAMENTO DE MEDICOS E DA DIRETORIA DO CLUBE DO REMO E TAMBEM COM FELIPE CONCEICAO E COM PROPRIO JOGADOR FALANDO MERDA SOBRE A CONTUSAO DO ROMERCIO, TU ACHA A DIRETORIA GERAL IRIA ACEITAR ISSO EU QUE ANTES DE TU FALAR MERDA ANALISA PAR NAO TGE COMPLICA OU ENTAO TORCE PRO OUTRO E QUERES ABALAR COM DIRETORIA DO LEAO MAS SECADOR NOS MAIORIA DOS TORCEDORES NAO VAMOS DEIXAR ACONTECER ISSO VAMOS SEMPRE TA BRINDANDO O NOSSO LEAO MAIS RESPEITAR TODOS PROFISSIONAIS DO LEAO

  9. Kkkkkkkkkkkk… MEU CARO PAULO , VOU RESPONDER AQUI A SUA CRITICA AO MEU COMENTÁRIO. PRA COMEÇO DE CONVERSSA EU QUERO LHE DISSER QUE EU SOU REMISTA DESDE DE CRIANÇA, E TAMBÉM AMO E SOFRO COMO VOCÊ E TODA TORCIDA AZULINA, POR ESSE QUERIDO CLUBE DO REMO QUE TEM HISTÓRIA E GLÓRIAS QUE EU ACOMPANHO DESDE DE CRIANÇA , E QUE AQUI NESTE SITE AS PESSOAS DÃO SUA OPINIÃO DENTRO DO SEU MODO DE PENSSAR E ATE ADMITO, QUE MUITAS E OPINIÕES NÃO SÃO CORRETOS, MAS NO MEU caso FOI APENAS UMA OPINIÃO E QUE EU TENHO PLENA CERTEZA DE QUE NÃO OFENDIR A NINGUÉM NEM FALTEI COM RESPEITO A NINGUÉM CERTO ? E que realmente com todo TRABALHO do Conceição e comissão e jogadores e todo o esforço de TODOS o nosso CLUBE DO REMO se encontra onde está na tabela, e eu quero faser das suas palavras as minha , PARABÉNS A TODOS E VAMOS TORCER PRA QUE CONTINUE ASSIM É FINALIZANDO EU QUERO DIZER. OPINIÕES SÃO OPINIÕES SOMENTE ISSO, QUEM NÃO ENTENDE E NÃO SABE DIFERENCIAR O QUE SÃO OPINIÕES E OFENSAS E DESRESPEITO, NÃO PODE CRITICAR. SAUDAÇÕES,,,,, VAMOS QUE VAMOS LEÃO ( ATUA TORCIDA VAI TE LEVANTAR)

  10. PALHAÇADAS A PARTE O PRESIDENTE BENTES ESTÁ ACEITANDO FÁCIL ESSAS CONTUSÕES……AQUI FORA NINGUÉM É PATETA. FICA A DICA !!!!!!

  11. MAURICIO NAO CRITIQUE SEM SABER, VC ESTAR FALANDO ASNEIRA, EU JOGO BOLA CAMPO E SALAO, JA JOGUEI CAMPEONATO PARAENSE DE FUTEBOL DE SALAO, EU VOU LHE EXPLICA0 ! QUANDO OS MEDICOS DIZEM QUE JOGADOR ESTAR COTUDIDO E PORQUE FOI FEITO OS EXAMES RADIOGRAFICO OU SEJA RAIO X, TOMOGRAFIA OU ATE RESSONANCIA, ENTAO AMIGO QUEM DIZ QUE E GRAU 1 OU GRAU 2 E GRAU 3 E OS EXAMES QUE O MEDICO ATRAVES DOS RESULTADOS COMUNICA PARA O TREINADOR E PARA DIRETORIA ,VC ACHA QUE A DIRETORIA E O TREINADOR VAO QUESTIONAR SE O CARA ESTUDOU VARIOS ANOS PARA SER MEDICO,AMIGO O QUE ACONTECE, QUE MUITOS JOGOS SEGUIDOS, VIAJEM E TREINOS, FORÇA MUITO OS MUSCULOS A IR ACONTEÇE AS LESOES, AGORA MINHA OPNIAO, PRA MIM DEVIDO MUITOS JOGADORES NO DEPARTAMENTO MEDICO,EU ACHO, POR EXEMPLO OS JOGADORES PRINCIPALMETE QUE VEM DE LESAO DE COXA DEVERIAN ENTRAR SO FALTANDO POUCOS MINUTOS PELO MENOS UNS TRES JOGOS ,MAIS POR FALTA DE MATERIAL HUMANO, O FELIPE CONCEICAO ESTAR SE PRECIPITANDO EM COLOCAR LOGO O JOGADOR PRA JOGAR E AIR QUE JOGADOR SENTE DE NOVO AS CONTUSOES ESSA E MINHA OPNIAO NAO E CRITICA

  12. Acho q essas contusões recorrentes(Romercio, W. Silva e outros) não soam bem sobre o NASP. E estranho sim um jogador ser liberado e na 1′ partida de sua volta, o mesmo sai contundido de novo…. Foi assim com Romercio e W. Silva por 2 vezes!

Comments are closed.