Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Após conquistar o acesso à Série B com o Remo, o meia Felipe Gedoz não deve seguir no clube, pelo menos neste momento. Com contrato de empréstimo encerrando no próximo domingo (28/02), o camisa 10 vai retornar ao Nacional (Uruguai) na próxima segunda-feira (01/03), para começar a definir seu futuro.

Segundo informações, Felipe Gedoz gostou da experiência que viveu no Remo e pretende retornar ao clube, mas depende de um acerto entre o Leão e o clube uruguaio, que só aceita uma nova saída do jogador se ele for comprado. A negociação em torno disto, inclusive, já está em andamento.

Existem muitas informações desencontradas sobre a manutenção de Gedoz com a camisa azulina para temporada 2021. Uma das versões diz que a diretoria azulina deverá desembolsar US$ 250 mil (cerca de R$ 1,3 milhão) por 50% do passe do meia, mas a diretoria nega.

Nos últimos dias, também surgiu a informação de que a base salarial já havia sido definida entre Remo e Gedoz. Porém, de acordo com pessoas próximas ao jogador, ainda não haveria um acordo firmado entre as partes.

Em paralelo a isso, Felipe Gedoz vai aproveitar os próximos dias para curtir férias com a família antes de retornar ao Uruguai. Pelas redes sociais, o meia se despediu do Leão na expectativa de retornar.

Aos 27 anos, Felipe Gedoz disputou 19 jogos e marcou 2 gols com a camisa azulina. O jogador chegou ao clube em meados de novembro como principal reforço para a reta final da Série C do Brasileirão, que terminou com o acesso do Leão.

Roma News, 25/02/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. So os jogadores que tem condiçoes de disputar a 2divisao estao saindo GEDOZ,R.LUZ,SALATIEL.Da pra mandar embora AUGUSTO E LAISON REMO% ?

  2. Bem já perdemos a copa Verde e já sabemos que da base só presta o Wallace e o Hélio que parece que já vai embora sem nenhuma compensação aos cofres do clube o resto da molecada pode emprestar pra times menores, alivia a folha salarial e abre espaço para novos contratados e certo torcedores modinhas param de encher o saco pedindo jogadores da base , temos sim que formar um time competitivo para a serie B e sei que não vai ser fácil pois mesmo na serie b , o norte é a última opção pra jogadores tecnicamente melhor que já tenham demonstrado certo valor de mercado se la pro sul ele ganhar 20 mil e oferecerem pra ele jogar no Remo os mesmos 20 mil eles preferem jogar no sul

  3. Gedoz evoluiu ele será muito útil ao Nacional (Uruguai), Na ausência de Gedoz, que pode ser considerado um Profissional formado, somente ER-33 tem condições de substitui-lo a altura sem onerar as finanças do Leão. ER tem que começar jogando 30 min até recuperar completamente o folego pra duelar os 90 min, caso contrário fica para duelar um tempo completo. ER é Titular absoluto para duelar 30 min em qualquer Time da B no Brasil.

  4. Um jogador diferenciado, estaria em plena forma no Parazão e na série B, com certeza ajudaria bastante o clube, esse jogador sim, a diretoria deveria fazer um esforço maior pra continua-lo no baenao.

  5. O que mais me revolta é que o Remo vai ficar com pena de pagar o preço por um jogador que a gente já conhece a qualidade e que já está adaptado ao clube e vai querer ir atrás de aventurar outros dois ou três meias de qualidade provavelmente duvidosa e, no final, ainda vai sair mais caro. Mentalidade burra e amadora dos nossos dirigentes. Isso é o que sempre acontece no Remo.

  6. Comprar o Gedoz, será um desinvestimento muito grande aos cofres do Remo.
    250 mil dólares por 50% do passe equivale no dólar de hj que está em 5,52 um total de R 1.380.000,00.
    Mano velho, é muito dinheiro pro futebol mediano de uma cara que nem falta bate direito.
    Pega esse valor e compra os 100% do passe do Albano, ainda sobra dinheiro para comprar o Mossoró, o Garcês do Brusque, jogadores com idade baixa e bons, quando chegar final do ano, será um grande investimento pro Remo, fazendo uns 2 a 3 milhões a mais.
    Parem com essa loucura de Gedoz, se fosse tão bom assim, o Nacional não ficava emprestando ele.
    O Mossoró joga infinitamente melhor!
    Até o Enercino com seus 33 anos, joga e corre mais que ele.
    Deixem de loucura. Ele fez isso pq sabia que estava acabando o contrato. Mas se o Remo fizer essa doidice ele se acomodará e ficará comendo e bebendo com fazia no Nacional.

  7. Bom jogador, mas sem condicoes o Remo investir qualquer valor pela compra do atleta. Seria muita bobagem da diretoria, independente d qualidade do Gedoz.

  8. Gedoz, o último Predador foi um excelente meia que jogou no Clube do Remo. Estava habituado a atuar e honrou a camisa azul-marinho.
    Mostrou que é um atleta de Série A.
    Espero que seja um até breve, Gedoz Predador!

  9. É sabido que o Remo não tem receitas no momento para já montar um time de série B, por exemplo, é loucura o clube investir uma grana alta (que não tem) para ficar com Gedoz.

    Pior que tem muito torcedor inconsciente cobrando para já contratações de peso, mas antes de exigir esses torcedores deveriam efetivamente ajudar o clube sendo sócio torcedor ou sócio do clube. Cobrar e espernear é fácil, difícil é ajudar!

  10. Excelente jogador, seria ótimo se ficasse, mas sem que o Remo faça loucuras. Confio no Bonamigo, acredito que irá montar um time competitivo para o Parazão e Série B, espero que a última palavra seja a dele e não do Executivo…Molecada da base mostrou seu valor, porém o nível não é compatível com Série B, concordo que temos que emprestar alguns, para dar maior rodagem e trazer peças que resolvam…

  11. Só vejo o Rem o cada vez mais enfraquecido! Tudo para ser um campeonato paraense de se esquecer e uma eliminação precoce na Copa do Brasil, espero estar enganado!

Comments are closed.