Brasiliense-DF 2×1 Remo (Fredson e Felipe Gedoz)
Brasiliense-DF 2×1 Remo (Fredson e Felipe Gedoz)

A permanência de Felipe Gedoz no Remo ainda é incerta. O contrato de empréstimo do jogador junto ao clube paraense vence no dia 28/02 e a diretoria azulina está em uma verdadeira “força-tarefa” para conseguir manter o atleta no Baenão.

O clube e o jogador já entraram em um acordo salarial, mas falta o acerto entre o Remo e o Nacional (Uruguai), que detém os direitos do meia.

A parte financeira é a barreira para o acerto, já que os uruguaios buscam uma compensação em dólares para liberar Felipe Gedoz.

O camisa 10 do Remo chegou em novembro com “status” de grande contratação para disputar a reta final da Série C do Brasileirão. Com atuações contestadas no início, incluindo perder um pênalti na partida de estreia, o meia deu a volta por cima, ajudou na conquista do acesso e tem sido peça fundamental da equipe na Copa Verde.

A subida de produção aumentou o desejo pela permanência, tanto pelo clube quanto do jogador. O Leão disputará a Série B em 2021 e ainda pode confirmar uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil, caso seja campeão da Copa Verde nesta quarta-feira (24/02). Para isto, precisa reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida contra o Brasiliense (DF).

Globo Esporte.com, 23/02/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, tem jogador melhor no mercado!
    Mossoró, Tiago Alagoano, Albano, etc… São bem melhores e salário mais na realidade do Remo. Sem falar no futebol, que parece que estão em toda parte do campo e fazem gols.

  2. Existem jogadores de série
    Tem jogador que não joga nada em uma série, porque querendo ou não, é um futebol diferente.
    Exemplo Tiago galhardo, não jogava nada no Remo
    Rodou por uns times e olha onde ele tá agora.

    • Tiago Garlhardo jogou bem no Remo sim, lembra do primeiro Rexpa dele? Mas ele era novo e baladeiro, foi parar no Cametá, foi até para o Japão, amadureceu, jogou bem no Ceará, no Vasco, sempre foi bom jogador e ainda te digo que aqui, como era mais novo, tinha mais arrancada, agora está mais lento mas mais finalizador.

  3. A camisa do remo pesa, não é qualquer jogador que consegue mostrar seu futebol aqui, além de técnica tem que ter personalidade. Gedoz da pra ve quem tem personalidade, um começo ruim e agora esta encontrando o seu futebol!

Comentários