Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo anunciou, na manhã desta quarta-feira (07/04), que o atacante Lucas Tocantins está fora do jogo contra o Independente Tucuruí, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. O Departamento Médico do clube confirmou uma lesão no pé direito do jogador.

Como o tempo de recuperação da contusão é de uma semana, Tocantins não irá enfrentar o Galo Elétrico no embate desta quinta-feira (08/04), às 17h, no Baenão.

O atacante iniciou a recuperação do problema logo depois do clássico contra o Paysandu, realizado no domingo (04/04). A presença dele ainda não está confirmada para o confronto contra o CSA (AL), que acontece na terça-feira (13/04), em Maceió (AL), pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Lucas Tocantins foi a grande surpresa na escalação do Remo para o jogo diante do rival bicolor. Em campo, teve atuação destacada. Além de marcar um gol, fez as principais jogadas azulinas pelo lado esquerdo de ataque, decisivas para que o Leão saísse do primeiro tempo com a vantagem de 3 a 1 no placar.

Globo Esporte.com, 07/04/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Olha galera vi os gols do CSA contra o Coruripe jogando com time reserva devem estar poupando alguns titulares mas so meteram 5 depois de uma expulsao infantil do jogador do coruripe.

  2. Gabriel Lima, bom jogador, mas já está no DM? Ou continua?Lembro que na última passagem estava em boa fase e quebrou o pé, salvo engano, em uma brincadeira/descontração com bola. Já de novo do DM. Que coisa! Desse jeito para um campeonato de 38 jogos, vai precisar ter uns 8 atacantes de bom nível. Percebo que alguns jogadores passam a maior parte do tempo no DM, com lesão ou recuperando. Daí volta, tem que pegar ritmo de jogo, isso e aquilo, justificando a queda nos rendimentos quando voltam. Daí, começa uma sequência, já se contunde de novo. Acho que tem jogador que tem que jogar campeonatos de meia dúzia de jogos ou ser reserva eterno para jogar só um pouco. Tem alguma coisa errada nisso. Será que esses caras, quando novos, forçaram muito a musculatura? Estando já estourado. Será que em casa, talvez sem orientação ou recursos, faziam musculação com lata de leite ou de manteiga vazia cheio de cimento? Porque, não é possível, são muitos os casos de atletas novos que passam a maior parte do tempo nos Dms.

Comentários