Paysandu 2×4 Remo (Dioguinho, Wellington Silva e Lucas Siqueira)
Paysandu 2×4 Remo (Dioguinho, Wellington Silva e Lucas Siqueira)

O Remo venceu o Paysandu por 4 a 2 neste domingo (04/04), em pleno estádio da Curuzu, em Belém, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2021.

Em um primeiro tempo eletrizante, mesmo debaixo de forte chuva, o Leão abriu 3 a 1 com Dioguinho, Lucas Tocantins e Lucas Siqueira. Nicolas descontou.

O bicolor Marlon perdeu um pênalti logo no início do segundo tempo e os azulinos, mais eficientes na casa do maior rival, ampliaram com Rafael Jansen.

Nicolas ainda marcou mais uma vez, mas o Paysandu não teve forças para evitar a vitória justa de um time remista organizado, em boa fase técnica e tática.

Confira os melhores momentos de Paysandu 2×4 Remo:

Remo 100%, 04/04/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. A mucura freguesa tomou chocolate do Leão no chiqueirão, o Remo é 100%.

    TRINTA E TRÊS, 33, 33, …

  2. Boa vitória! Porém mostramos que a nossa zaga e muito falha, o adversário chutou várias boas perigosa ao gol, do arqueiro Vinícius

  3. E isso ai,mas precisamos de zagueiros e um volante pegador,pois a segunda bola nunca era nossa em rebotes da zaga;tem q treinar muito,afinal fomos muitas vezes sufocado por um timeco de 3′ divisao.

    • Estou muito feliz pela ” grande Vitória” do clube do Remo!
      Mas infelizmente não gostei da postura do treinador do Remo no segundo tempo. Não sei se vcs concordam comigo, vejam bem, o Remo tinha td pra aplicar uma goleada que ia sem dúvidas entrar pra história deste clássico, mas infelizmente o treinador azulino depois que fez um placar de 4×1 decidiu retrancar o time e consequentemente sofrer pressão dos mucurentos até o fim. Era pra ele ter permanecido com o mesmo esquema tático do primeiro tempo, tenho certeza que o Remo mas ofensivo a mucura não ia se lançar toda pro ataque, e sim se retrancar para não sofrer mas gols, não era pra ele ter tirado um atacante e ter colocado um volante. Faltou o Remo colocar a bola mais no chão, quando o remo colocava a bola no chão eles ficavam perdidos sem saber o que fazer.
      Na minha humilde opinião hj nosso treinador foi mal no segundo tempo, graças à Deus que a mucura não conseguiu fazer o terceiro gol se não seria mais um Deus nos acuda sem dúvidas!

  4. Quando a torcida pega no pé de um jogador a coisa fica difícil. Eu, em particular, sinceramente, vejo injustiças em algumas situações. Quero dizer da torcida na rádio pegando no pé da defesa do Remo. Entendo que no futebol é natural o clube fazer gols e também pegar. O importante é que o saldo seja positivo sempre, o que representa vencer o jogo. Pô! Não achei que a defesa do Remo jogou mal. Outra coisa é que pegam no pé do Fredson que se não é um excelente zagueiro, é, na minha opinião, jogador para se ter no plantel. Vendo os melhores momentos, não condenando, porque entendo ser do jogo, mas a quem pode se atribuir falhas nos gols do payssandu é aoJansen, pois no primeiro tentou sair jogando e entregou a bola no pé do adversário, no segundo pulou e perdeu a cabeçada para o Nicholas, o que pode admitir uma falha no posicionamento ou na marcação e ainda, logo depois do primeiro gol do payssandu, deu uma entregada de bola no meio que quase sai gol do payssandu. Na minha opinião Jansen também é um zagueiro para se ter no plantel, mas é quem vem falhando na defesa. No fim, por já terem implicado com o jogador, a culpa é sempre do Fredson. Enfim, acho que os dois poderão ser dois bons reservas para série B, pois ambos tem virtudes e entre essas são bons na maioria das bolas aéreas, inclusive os dois, no ataque, em escateios, fazem gols, tanto Fredson como Jansen.

    • Também acho que as vezes tem injustiças … Mas, vamos ser realistas, a zaga tem falhado muito… Diz aí o que foi aquele primeiro gol do Nicolas, no meio de toda a zaga azulina batendo cabeça… E outra, o que foi aquele passe errado do Jansen no primeiro tempo,quando o jogo ainda estava empatado, quase sai o segundo gol da mucura…. A zaga está fraca sim.

    • Também acho que Jansen e Fredson podem ser bons reservas na série B e ajudar muito o nosso leão a permanecer na série B ou até mesmo subir para a série A. Pra cima leão!!!

  5. Deixem de ser inconformados!

    O Remo ganha, o que, provavelmente, será o único RExMu de 2021 e, alguns só enxergam falhas dos ATLETAS AZULINOS!

    Deixem o chororô para a mucurinha.

    5 jogos, 4 vitórias nossas e 1 empate. Assim acabará este ano de 2021.

    Nós estamos na Série A2, eles na cezinha…choooora mucuriiiiinhaaaaaaa…..

    • Uma derrota não R. Quemel, já são quatro! E ainda tem um empatezinho.

      Eles que se lasquem!!!!

      4×2….4×2…4×2!!!!

  6. Tem gente que é maluca dizendo que nesse ano é só um clássico que teria,alguém já viu algum ano ter só um repa???????me responde remo 100%.

    • Dependendo dos cruzamentos nas próximas fases do Parazão e Copa Verde, pode não ter mais Re-Pa mesmo.

  7. Boa noite galera.as vezes não queremos pegar no pé de zagueiro.atacante.lateral.meio campista.po mano se vocês tão acostumado ver a garota do paydacu fazer gool no remo e brincadeira os dois gool dela foi em cima dos dois zagueiros.iai me diz a zaga presta toda fez essa história eu quero o melhor se vcs não querem leva eles pro time de vcs aí vão ganhar títulos com eles vai pra três anos jogando juntos acho que ganharam só um estatual.ja Tam chamando a gente de rei do vice queremos zagueiros bons despacha.tudo e contratar zagueiros bons esses cachaças aí não dá não

Comments are closed.