Gelson
Gelson

Depois de defender o Volta Redonda (RJ) na Série C e o Operário (PR) na Série B, o volante Gelson completou uma semana como jogador do Remo. Na última segunda-feira (03/02), ele foi apresentado oficialmente como novo reforço do Leão paraense.

Totalmente adaptado no novo clube, Gelson vive a expectativa de ser relacionado para o duelo do próximo domingo (09/02), às 16h, contra o Paysandu, no estádio Mangueirão.

“Um clássico é sempre difícil de jogar, mas o trabalho foi muito bem feito nesta semana e estamos preparados para a decisão. Estou me sentido bem, fui recebido com muita positividade pelo elenco e estou motivado para estrear no clássico”, declarou o volante de 26 anos.

Com uma semana de treinos no Remo, Gelson vê um ambiente de trabalho muito bom no atual líder do Parazão e projeta brilhar com a camisa do clube paraense.

“Estou muito focado nos treinos e o Remo nos dá uma ótima condição de trabalho. Espero fazer história por aqui. Vim para cá com o intuito de ajudar o clube em todos os seus objetivos de 2020”, finalizou o volante.

Blog do Gerson Nogueira, 08/02/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. Não sei o que esse Jacques vê nesse volante sem graça, sem futebol Xaves. Os volantes ideais é Charles e o Gelson.
    Não vi Robinho jogar nada no RexPa. Em resumo o Remo: time sem laterais, sem meia de ligação e desorganizado.
    Time ridículo!

  2. Eu gostaria de saber que esse treinador fez nessa semana cheio de mistérios Por que o remo foi uma caricatura de time em campo nao tem sistema tático e sem preparo físico se o presidente não contratar bons jogadores e um técnico de nome esqueçam campeonato e série B…fato 0 time do paisandu todo capenga e treinador sem saber o que fazer pra ganhar o jogo….

  3. Agora esses técnicos modinhas só sabem jogar com três atacantes e sem meio de campo. O melhor esquema é o 4-3-1-2 com o Djalma sendo o terceiro homem do meio campo para dar liberdade ao meia mais avançado para municiar o ataque De que adiantar ter três atacantes inoperantes sem ter quem os municie?

  4. Não fez Bboa estreia e não é o jogador que eu pensava que seria do Volta Redonda é outro.. Não o conhecia, estava visivelmente sem preparo físico, ritmo de jogo, errou passes comprometedores, não fez nada de bom, mas o Xaves até agora também não fez, o Djalma que tanto criticam, teria jogado com mais vontade. Vamos aguardar ele se espertar, porque foi um sono.

  5. Esse Gelson é muito ruim parece que tá com uma solitária na barriga, só verme, e esse tal de xaves, Charles e Robinho tudo com vermes , sem vontade , pode mandar embora.

  6. Não tem qualquer intimidade com a bola e fala que é jogador pqp,como pode o cara já entrar morto em campo e o que é pior,fazendo merda atrás de merda,melhor seria jogar com apenas dez na linha,não ia fazer falta alguma pode ter certeza,outra coisa já muito batida aqui é a preparação física do elenco,Wesley morto no primeiro tempo,nosso meio de campo morreu(cherles,xaves seu madruga e os caralho),que metodologia esta sendo utilizada na preparação do elenco?Será que alguém já percebeu que não está surtindo efeito algum nessa merda,gramado nem pesado estava pro caboco ficar reclamando,o cara ganha pra jogar bola e bem condicionado,pqp entra ano e sai ano é o mesmo papinho furado,torcida tem que cobrar enquanto há tempo.

Comentários