Gelson e Dudu Mandai
Gelson e Dudu Mandai

O técnico Mazola Júnior pode ganhar dois reforços para o próximo compromisso do Remo no Campeonato Paraense. O lateral-esquerdo Dudu Mandai e o volante Gelson iniciaram, nesta segunda-feira (02/03), a etapa de transição após se recuperarem de lesões musculares.

Dudu Mandai é o caso mais demorado. O jogador foi a 3ª contratação anunciada pelo Remo para 2020, em novembro, mas ainda não fez sua estreia oficial. O lateral-esquerdo jogou somente amistosos de pré-temporada e contraiu uma lesão no começo de janeiro, pouco antes da estreia no Parazão. Desde então, vem sofrendo com sucessivos problemas musculares.

Gelson, que também é uma novidade do clube para a temporada, contundiu-se após a partida contra o Brusque (SC), pela Copa do Brasil. O jogador foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no músculo adutor da coxa direita e ficou de fora, até o momento, de apenas uma partida: a vitória por 2 a 1 sobre o Carajás, no último domingo (01/03).

Em processo de transição, ambos vivem a expectativa de ganharem condições de jogo para o clássico contra o Paysandu, que acontece no domingo (08/03), às 16h, no Mangueirão, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. Os dois clubes dividem ponta da tabela da competição, empatados com 15 pontos.

O Leão ainda tem outros 3 jogadores no Departamento Médico: o lateral-esquerdo Ronaell, o meia Douglas Packer e o atacante Gustavo Ermel.

Globo Esporte.com, 02/03/2020

1 COMENTÁRIO

  1. esse gelson pode fik ai mesmo ruim demais esse dudu quero ver jogar frescura de lesão é essa tres meses fala serio né bota pra jogar se não render manda logo embora pergunta a ele o que ele achou do ronaldy o bicho vai pegar pra ele se não mostrar futebol.

Comments are closed.