Brusque-SC 5×1 Remo (Jackson)
Brusque-SC 5×1 Remo (Jackson)

Na noite desta quinta-feira (20/02), o Brusque (SC) recebeu o Remo no estádio Augusto Bauer, e goleou por 5 a 1. O resultado positivo foi construído com gols de Thiago Alagoano (2 vezes), Airton e Edu, além de um contra do zagueiro Neguete. O Leão tentou a reação, mas conseguiu balançar a rede apenas uma vez, com Giovane Gomez.

Confira aqui os gols de Brusque-SC 5×1 Remo:

Remo 100%, 20/02/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. APLAUSOS PARA O PRESIDENTE BENTES, A TORCIDA FOI O QUE MAIS FALOU E O SR. NÃO FEZ NADA !!! AGORA QUE A CASA CAIU O SR MANDOU O BURRO EMBORA….FACA ME RIR…

  2. O time precisa de jogadores com talento, disposição e comprometimento e um treinador que saiba comandar, que tenha atitudes e seja vitorioso. Deixo uma dica pra diretoria: Paulo Bonamigo, que está no Rio de Janeiro.

  3. COMO REERGUER UM TIME QUE VIVE DANDO VEXAME?
    COMO ATRAIR INVESTIMENTO PARA UM TIME QUE VIVE DANDO VEXAME?
    COMO ATRAIR BONS JOGADORES/TREINADORES COM UM TIME QUE VIVE DANDO VEXAME?
    COMO ARGUMENTAR CONTRA AS BICOLETES COM UM TIME QUE VIVE DANDO VEXAME?
    COMO EXPLICAR PARA MEUS FILHOS MAIS ESTE VEXAME?
    SERÁ QUE VIVEREMOS MAIS UMA DÉCADA DE VEXAMES?
    AMO DEMAIS ESTE CLUBE E, ME SINTO PROFUNDAMENTE ENVERGONHADO DE TANTO VEXAME?

  4. Pelo menos o técnico foi dispensado, mas vamos ter que aguentar alguns “jogadores” no elenco como Xaves, Robinho e Giovane. Quero ver se esse técnico vai querer levar essas bombas para o próximo time que ele assumir. Entra diretoria, sai diretoria, o erro é sempre o mesmo. Começo a desconfiar que não é erro…

  5. Acho que o Fabio Bentes deve mudar seu pensamento em relaçao ao futebol. Essa forma de pensar que investir em jogador barato pode render o esperado, caiu por terra hoje. O Remo é time grande, não se pode montar um elenco apenas com jogador de quarta divisão. Isso é suicídio na certa. Além do técnico, tem que mandar embora pelo menos uns 10 jogadores, ou amargaremos mais um ano o gosto do acesso. Acorda Fabio Bentes!

    • O time do Brusque é composto por jogadores caros? Não, tem jogadores medianos, inclusive o Alex Sandro que passou por aqui. A questão é, os jogadores e técnicos que vem pra cá não aguentam a camisa do Remo, pipocam nas decisões e agora apanham sempre do maior rival. Qual o interesse em jogar aqui em Belém? Todo mundo diz que se encanta com a torcida, mas poucos têm a personalidade preparada pra representá-la, beira a falta de respeito. Remo não tem liderança há muito tempo, Vinícius é ótimo jogador, mas não é líder. Mimica nunca mais foi o mesmo, mas tem duas temporadas no clube e não tem liderança, ninguém se encaralha, levam gol e abaixam a cabeça, cada um jogando por si, sem conjunto, sem harmonia, destaques quando tem é individual, mas depois cansa, porque ninguém aguenta levar um time nas costas, sem contar com o preparo físico dissonante. Um show de horrores, mas não acredito que aumentando a folha salarial, isso vai se resolver.

  6. Esse técnico se superou. Manteve esse Xaves, improvisou um zagueiro inexperiente na lateral, viu que não deu certo desse o primeiro minuto, mas não colocou o Djalma (onde estava o Nininho). Botou o time pra jogar com a bunda na parede o primeiro tempo até 20 minutos, não certo e não mudou a postura na equipe no segundo tempo, colocando centroavante pra correr pelo lado direito, o meia armador como primeiro homem de ataque, dando toda a posse de bolanpro adversário. Resultado, mais uma vergonha nacional…5×1 para o Cuiabá, 6×1 pra Internacional e agora 5×1 para o poderoso Brusque. Poucas vezes vi um Remo tão covarde, triste e poderia ser pior se não fosse o Vinícius.

  7. Aprendam a escutar a torcida seus bando de diretores e presidente incompetentes!!!!. Desde o início a torcida foi unânime dizendo q o time não presta, q o time é uma merda, q o time não tem técnico, etc….e vcs não fizeram nada . O maior exemplo da incopetência de vcs foi o baenão, onde a torcida teve que se meter pra poder abrir. Ainda não aprenderam??? Escutem a torcida!! Vcs não sabem nada do mercado da bola!! Estão ultrapassados!!! Contratam carrada de jogador q no final vai deixar só dívidas para o clube. PQP MESMO!!!!

  8. mais um vexame anunciado,nao aguento mais ver tantos perna de pau e treinadores mediucres que nem esse ai que me escala um jogador como aquele NEGUETE,na lateral direita foi um passeio,se vcs verem o lance do primeiro gol falta para o REMO o Xaves toca para aquela outra bosta ilaison eles perdem a bola gol dos cara.DIRETORIA mandem embora XAVES,LAISON,LUKINHA,ROBINHO,JACKSON,NEGUETE,E ESSE EXECUTIVO DE FUTEBOL JUNTOS P O INFERNOOOO.

  9. kd , os comentarista de merda que pediam o tal de Laílsom , jogador ruim…time bosta . tirando o goleiro é só pereba…..no meu tempo , não jogava um. manda tudo embora. há começar pelo tal de kila ….que trouxe esses bando de bosta.

  10. A força do Leão não se mede por um vacilo e sim pela perseverança e capacidade de evoluir, se todos estão concorde troca-se o Técnico ou parte-se para um treinamento mais eficiente para não acontecer tantos vacilos. A Troca do técnico é uma decisão acertada se o novo Técnico for um Peso pesado tipo Felipão ou Givanildo Oliveira ou outro Peso Pesado com nome Nacional que seja vencedor, tenha comando e que foi bom de bola e que conheça o Futebol do Norte, Nordeste e Sudeste cujo salário esteja dentro do Planejamento orçamentário do Leão. Eu estou esperançoso que o Leão reencontre o caminho da vitória na 6ª rodada do Parazão 2020, as derrotas passam, o que vale é o poder de reação nos próximos duelos.

Comments are closed.