Remo 2x1 Carajás (Jackson)
Remo 2x1 Carajás (Jackson)

Jackson foi, mais uma vez, um dos destaques do Remo. Na manhã deste domingo (01/03), sob forte calor no Baenão, o atacante foi o responsável direto pela vitória sobre o Carajás.

O time de Outeiro saiu na frente com Pedrinho, aos 39 minutos do primeiro tempo. Logo após o lance, ele e o zagueiro azulino Fredson discutiram e foram expulsos.

Os azulinos desceram para os vestiários vaiados, mas na volta, Jackson mostrou sua estrela. Sofreu o pênalti que ele mesmo cobrou e empatou o jogo, aos 12 minutos da etapa complementar; e virou aos 23′, aproveitando sobra do goleiro adversário. Na reta final, quase fez seu 3º gol, de letra, mas o goleiro Chocolate defendeu.

O duelo também marcou o retorno do Remo ao Baenão em 2020, o 100º jogo do goleiro Vinícius pelo clube e a volta do meia Eduardo Ramos após um período lesionado.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 2×1 Carajás:

Remo 100%, 01/03/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao nosso querido Leão de virada agora é o Líder do Grupo A. Eu falei que é momento de união e oração para que os nossos craques Titulares não sofram contusões que acabam com o ritmo de treino e de jogo. A nossa Paixão pelo Leão é sem duvida muito maior que a razão a prova está ai o Baenão ficou Lotado. Mazola Junior entendeu que Parazão é coisa séria. O PSC Já perdeu uma para o Castanhal. O Castanhal estava na frente do Leão agora a Liderança do Grupo A é nossa. Ninguém duvide da nossa paixão. O Mangueirão vai ficar pequeno para o maior clássico da Terra o REXPA, nós acreditamos na vitória e agora vamos para cima do PSC, vamos meu querido Leão é gol…ol…ol…do Leão.

    • Não tem grupo A e nem B, a classificação é geral. Os times foram divididos em dois grupos apenas para haver dois RE-PAs. O Remo é o segundo na tabela pelo critério de saldo de gols.

  2. Quero saber qual atitude a diretoria vai tomar em relação ao zagueiro Fredson ninguem pode aceitar uma atitude como aquela o time leva um gol e ele vai edpulso sem necessidade sabendo que o proximo jogo é um repa deixando o remo na mão

  3. Esse Fredson é muito bruto sem qualidade vai entrar o Neguete tem mais experiência e qualidade na zaga não como lateral

  4. Jogo atípico que parecia muito difícil e quase vira goleada se o Remo não tivesse perdido tantos gols,os dois pontos positivos foi a volta do Eduardo Ramos jogando bem e a ótima estreia do garoto Ronald na lateral ,provando que se derem chances aos moleques da base vamos longe.

  5. O maestro Eduardo Ramos 33 mudou a história do jogo. Entra ano e sai ano, sempre nosso maestro ajudando o nosso Remo com sua qualidade técnica!

  6. Ele foi expulso pq o jogador do Carajás “manda” a torcida fazer silêncio, Frdson foi cobrar respeito. Mas prejudica de qualquer forma.

Comments are closed.