Tcharles
Tcharles

Enquanto o novo dono da camisa 9 do Remo, o atacante Zé Carlos, se prepara para desembarcar em Belém na quarta-feira (01/07), o clube viu a negociação com o atacante Tcharlles se distanciar de um acerto.

O motivo é o interesse que o atleta, destaque da Inter de Limeira (SP) no Paulistão, despertou em clubes da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tcharlles fez 10 partidas este ano e marcou 2 gols. Na temporada passada, porém, foi a principal peça ofensiva, com 10 gols marcados em 28 confrontos.

Em um primeiro momento, o Remo tenta a contratação de dois atacantes (Zé Carlos e Tcharlles), um lateral-direito (Everton Silva), um lateral-esquerdo (Marlon) e um volante (Júlio Rusch).

Everton Silva tinha contrato com o Sampaio Corrêa (MA), mas não renovou. Marlon confirmou que jogará o restante do Paulistão pelo Santo André (SP) e virá somente para a Série C. Júlio Rusch tem contrato com o Coritiba (PR), mas está emprestado ao Londrina (PR).

Atualmente, o técnico Mazola Júnior tem à disposição o volante Djalma e o zagueiro Rafael Jansen, que podem jogar nas laterais, além do garoto Ronald, de 17 anos. Único lateral-esquerdo de ofício no elenco, Dudu Mandai ainda não estreou.

O Liberal.com, 27/06/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que esse atacante não vem pós seria menos um no Remo , tem atacantes aqui no nosso interior muito melhor que esse !! Graças a Deus ele não vem ….

  2. Também achei melhor não vir. Vi vídeos dele. Algumas jogadas de efeito, mas mostrou pouca consistência. Ñ me pareceu um atacante cascudo. Também acho que jogadores do interior merecerem uma chance. O volante Dedé do Carajás é um. Outro é o Jeferson Monte Alegre do São Francisco. Sinceramente, o custo da tentativa é muito inferior ao de muitos importados. Peso de camisa qualquer jogador pode sentir. É uma questão de tentar

  3. Lá vem refugos empurrados para o Remo com esquema com empresários de jogadores encalhados. Por exemplo, na lateral esquerda não tem sentido contratar o velho Marlon, já que aqui tem o moleque Kabecinha que joga de lateral e meia esquerda. Mas se quiser trazer de fora tem o bom Alex Ruan disponível, um ótimo jogador e ainda novo.

  4. Andre Leao, e tú achas que o Remo vai trazer algum centroavante do interior?! Para de pensar pequeno cara! Deixa esse saudosismo da década de 90 pra lá. O futebol mudou cara, está bem mais competitivo. O Remo não vai jogar uma várzea pra chamar jogador do interior, ele vai jogar um campeonato brasileiro, e um dos mais difíceis dos últimos anos

    • O problema é que os que vêm de fora são horrorosos e quando vem um que dá certo a diretoria libera de graça. Eu sou a favor do Remo garimpar jogador nos times pequenos do exterior, na Argentina por exemplo.

  5. Esse pessoal do O Liberal estão pouco se lixando para o Remo. Se eu não me engano essa matéria foi do Carlos Fellip. Esse cara nem conhece o elenco do Remo e faz matéria sobre o Remo. Li até um comentário de um rapaz revoltado no site deles que reproduz o que eu disse aqui. Estava bem revoltado o meu chará kkkk

Comentários