Emerson Carioca
Emerson Carioca

O atacante Emerson Carioca saiu em defesa dos companheiros de time após o empate em 2 a 2 com o Tombense (MG).

O Remo havia conseguido virar o jogo alguns minutos antes da falta cometida por Zotti, aos 41 minutos do segundo tempo, que originou o segundo gol do clube mineiro na partida e a igualdade no placar.

Para o atacante, o lance fortuito não passou de uma infelicidade, já que o clube está acostumado a sair trocando passes desde a defesa.

“Acho que não foi vacilo. Desde o começo do campeonato a gente faz essa jogada. Hoje, sem querer, infelizmente aconteceu esse fato, mas o grupo está unido, sabe o que quer. Agora é descansar porque sábado (08/06) tem um jogo muito importante, que é um confronto direto contra o Volta Redonda (RJ)”, avaliou.

Carioca ainda preferiu observar o resultado como positivo, já que o Remo se mantém pontuando em todas as rodadas da Série C disputadas até o momento. Curiosamente, a equipe tem repetido a sequência de uma vitória seguida de um empate desde o início do torneio.

“É agradecer a Deus pelo ponto fora de casa, porque o Campeonato Brasileiro é sempre muito disputado. Foi um bom resultado contra uma equipe boa como a do Tombense (MG), que tem jogadores de altíssima qualidade. Final de semana tem um jogo importante contra o Volta Redonda (RJ) e temos que fazer o dever de casa. Sabemos que é desgastante (viagem de volta), por isso é importante descansar quando chegar em Belém, para fazer um bom jogo no sábado (08/06)”, concluiu.

A partida contra o Volta Redonda (RJ) será no sábado (08/06), às 17h, no Mangueirão. A delegação remista desembarca em Belém somente às 01h desta quarta-feira (05/06). Sem poder perder tempo, a reapresentação está agendada para as 15h30, no estádio da Tuna.

Globo Esporte.com, 04/06/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. O time é acostumado a sair tocando a bola é?
    Más quem assistiu a partida viu que a qualquer momento o Remo podia levar um gol devido a demasia de troca de passes entre jogadores de defesa sem objetivo nenhum, inclusive com erros de passe e quase resultando em gols, eu até comentei entre os que estavam assistindo ali no momento que o Remo ainda ia levar um gol nessa brincadeira, dito e feito.
    O Vinícius é um goleiro, más tem uns defeitos
    crônicos, pô exemplo, não sabe sair num cruzamento, outro, quando a bola é devolvida pra ele é um Deus nos acuda pra torcida, ele demora muito com a bola que os atacantes adversário quase chegam na bola, ele (o Vinícius) tem que ter mais cuidado com essas bolas, tem que despachar logo antes que o atacante se aproxime, más fora isso , o leão está bem só não pode deixar a peteca cair. Vamos lá leão, rumo a série B

  2. Olá Rui Guilherme você deve estar falando de outro goleiro, pois o Vinícius Sai muito bem do gol, aliás essa é uma das melhores características dele, basta perguntar para o o juninho que é o treinador de goleiros e os técnicos que ele trabalhou. agora a saída de bola com os pés ele vem se saindo também muito bem, nesse estilo de jogo que o Márcio Fernandes bem trabalhando, basta ver o jogo contra o juventude, contra o luverdense e contra o atletico acreano, jogos que o time precisou muito dessa saída de bola.

  3. Basta o Leão evoluir um pouquinho mais no toque de bola e chutar mais vezes em direção certeira ao gol adversário que ele vencerá o Volta Redonda de 3X0. A vitória contra o Volta coloca o Leão a um passo da classificação para o mata-mata. Precisamos evoluir um pouquinho mais. Os Duelos estão ficando perigosos a série C pegou fogo. Precisamos Lotar o Mangueirão, o Volta não vai aguentar a grande pressão que virá das arquibancadas. O Leão é o maior do Norte e por isso Duela com 90% de sair vitorioso com um Mangueirão Lotado com mais de 20.000 Torcedores.

Comments are closed.