Tombense-MG 2x2 Remo (Gustavo Ramos)
Tombense-MG 2x2 Remo (Gustavo Ramos)

Desde a primeira rodada da Série C, o Remo alterna os resultados. Vence um jogo e empata o seguinte. Nesta segunda-feira (03/06), esteve muito perto de construir a segunda vitória seguida e a liderança, mas essa conquista escapou.

No entanto, o Leão segue invicto, como vice-líder, empatado em pontos com o Juventude (RS), bem encaminhado no seu objetivo da classificação ao mata-mata” do acesso.

A atuação em Tombos (MG) foi mediana e o resultado também. O empate em 2 a 2 com o Tombense (MG) era o palpite de Joubert Meira, ex-técnico remista nos anos 70, filho e morador de Tombos (MG), merecidamente homenageado pelo Leão.

Vinícius

Festejadíssimo pelo azulinos, Vinícius já teve o seu dia infernal no futebol, quando defendia o Vila Nova (GO). O camisa 1 falhou e foi responsabilizado por uma derrota em um jogo muito importante, precisando de escolta policial para sair do estádio. No Remo, agora, se precisar, pode sair nos braços da torcida.

Vinícius entende que ainda está abaixo de Eduardo Ramos em nível de importância na história do Remo e confessou que só vai se sentir nivelado ao ex-camisa 10 do Leão se conquistar um acesso no Campeonato Brasileiro.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 04/06/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Muito pelo contrário o Vinicius é e vai ser sempre muito mais lembrado do que o cachaceiro do Eduardo Ramos.

    Vinicius 10

    • Quanto a você, ainda tem duas disciplinas, no mínimo, a pagar, quando sair de leitura e i interpretação de texto, pode ir pra estudos da memória comparativa 1.

  2. Os adversários não conseguem fazer gols no Vinicius fora da pequena área, o Volta Redonda vai esperar um vacilo da Zaga remista e entrar na pequena área para finalizar, e não vão deixar o leão entrar na pequena área deles. Só tem uma alternativa para o Volta endurecer o duelo é entrar na pequena área do Leão e chutar porque fora da pequena área o Paredão defende. Desta vez a zaga do Leão já sabe como nossos adversário vão fazer, se o Paredão estiver naquele dia de fazer defesa impossível nem dentro da pequena área vão fazer gol no Paredão.

  3. Esse jornalista mucurento não se manca. O último ídolo remista por mérito foi o Rei Arthur, Vinícius se encaminha para ser o novo ídolo.

    ER foi um bom jogador como vários do passado, mas não fez por merecer estar no seleto grupo de ídolos do Clube do Remo como Periçá, Véliz, Evandro Almeida, ……Dico, Alcino Motora, Agnaldo e Rei Arthur.

  4. Não sei porque toda essa birra com o Eduardo Ramos. O cara carregou o time nas costas no acesso à série C, e livrou a gente de um inferno que durava quase uma década. Além disso, perdoou uma dívida que o Remo tinha com ele. O cara é cachaceiro, mas respondia em campo, isso que importa.

  5. Ele considera-se abaixo acho que por educação, porque o que ele já fez esta anos luz à frente do ER.

  6. Concordo plenamente com o Maurício sobre o Vinícius! Até porque tenho quase certeza que ele não ganha um salário igual era pago praquele piema! Quando o Remo mais precisava, ele não chamava a responsabilidade pra si!

  7. Senhores comentaristas parem de julgar os resultados do Remo. Neste ritmo, se o Remo ganhar uma e empatar a outra, no final ele vai estar classificado com 36 pontos. Nenhum clube vai ganhar todas. Não precisa jogar bonito,. Basta se classificar. A pontuação média é de 27 0pontos para classificar, portanto o Remo está indo bem

Comments are closed.