Tombense-MG 2x2 Remo (Djalma e Carlos Alberto)
Tombense-MG 2x2 Remo (Djalma e Carlos Alberto)

O Tombense (MG) tirou o doce da boca do Remo na noite desta segunda-feira (03/06). Com um gol de Everton, aos 43 minutos da segunda etapa, o time mineiro buscou o empate em 2 a 2, no estádio Almeidão.

O mesmo Everton abriu o placar no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Daniel Vançan empatou, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Carlos Alberto virou para o Leão, mas o time da casa buscou a igualdade, em uma partida muito disputada em Tombos (MG).

Confira aqui os melhores momentos de Tombense-MG 2×2 Remo:

https://www.youtube.com/watch?v=hgUbEfW-B6Y

Remo 100%, 03/06/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. O treinador do Remo é ótimo, mas tem que aprender que nem sempre dá pra sair jogando, ele impõe que saiam sempre jogando, por isso o Remo sofreu o empate, se o Vinícius tivesse despachado a bola, o Zote deu pra ele e o Vinícius devolve pro Zote que também não mete a bola pro mato, perde a bola faz a falta e daí o Remo leva o empate. Tem que rever isso aí! As vezes jogar veio é a melhor saída.

  2. Não pude ver o jogo, liguei rapidinho na hora que saiu o segundo gol (do Carlos). Para quem viu, como foi?

  3. O time do Remo jogou melhor que o Tombense, teve a vitória na mão e por uma brincadeira levou um gol no final que não pode levar. Aliás o Remo levou hoje 2 gols por falhas individuais, no primeiro a avenida Vançan levou bolas nas costas e no segundo gol por leseira do Zotti. Isso é inadmissível! Se não fossem essas bobeiras o jogo poderia ter acabado 2×0 para o Remo. Portanto, nesse jogo o Remo perdeu 2 pontos ganhos.

    O Marcão fez um partidaço, por várias vezes quebrou o galho de erro de marcação do Vançan. O Yuri, o Carlos Alberto e o Emerson também foram muito bem.

    No geral o time jogou bem, mas não dominou o meio de campo como nos jogos anteriores.

    O Remo é líder em pontos.

  4. Eu não vi o lance que originou a falta que resultou no segundo gol do Tombense. Mas me parece que esse time, pelos melhores momentos, teve alguns destaques individuais também, como o Vander e o que fez os gols, aliás, o segundo gol, apesar de ter lá atrás ter sido originado por uma suposta falha do Zotti, foi um golaço sem ângulo e sem chances ao Vinícius, no primeiro gol acho até que daria pra ele, mas no segundo, vos combinar que foi mérito do cara que fez o gol. Gostei do Carlos Alberto ter feito gol,.ele merece, é um jogador bem regular. Quanto ao estilo de jogo, esse estilo adotado pelo técnico, como qualquer outro outro, tende a ser mantido, porque é bem difícil ter dois ou três formas de jogar, e haverão falhas e a decisão de dar um chutão ou não tem que ser do jogador que sente o jogo, percebe com mais clareza a jogada, assim como um chutão não muda o estilo, um erro de uma decisão individual não pode representar uma crítica ao mesmo. Remo está bem e sigamos em frente. Só acho que o técnico pode promover algumas mudanças de entrada de jogadores no meio (o Garré) e no ataque o Alex Sandro, pois mesmo jogando pouco,ele é perigoso, mas jogando pouco, não pega rítmica…

  5. muito bom o toque de bola , mas tem hora no jogo que não dá pra sair no toque . o leão pegou neste jogo nesse sentindo , e sofremos o gol de empate . vamos revisar para que isso não ocorra novamente . #FechadoComOLeão.

Comments are closed.