O momento é de conversas entre dirigentes do Clube do Remo para discutir o futuro do futebol para a temporada 2018. Além do novo treinador, o gerente de futebol é assunto entre os azulinos e um nome que vem ganhando força é do ex-analista de desempenho Jadson Oliveira.
O profissional trabalhou na formação do elenco de clubes como Boa Esporte (MG) e CSA (AL), sempre ao lado de Ney da Matta, um dos nomes favoritos da diretoria para assumir o comando do Leão no ano que vem. A dupla conquistou dois acessos seguidos, sempre da Série C para a Série B.
“Tive um início de conversa com um dirigente do Remo, com o interesse de ir para Belém como gerente de futebol do clube. Foi uma conversa muito boa e aguardo a decisão para ir a Belém”, disse Jadson.
“Tive a felicidade de montar o elenco do CSA (AL) que está na final da Série C, mas tivemos problemas e não fiquei no jogo do acesso contra a Tombense (MG), depois de ser vice-campeão alagoano. Perdi o Oliveira Canindé e trouxe o Ney da Matta, com quem já havia trabalhado no Boa”, completou, ainda revelando outro nome para comandar o Leão no ano que vem.
“Temos o Ney da Matta, mas outro nome é do Tarcísio Pugliese, que está cotado para assumir o Botafogo (SP), depois de ter atuado no Ituano (SP)”, completou Jadson, que se diz pronto para vir a Belém e diz conhecer a torcida azulina.
“A torcida do Remo é diferenciada das outras porque incentiva o tempo todo, joga junto com o time e sempre lota estádio”, concluiu.
Até o momento, o Clube do Remo ainda não confirmou nomes de treinador e gerente de futebol para 2018.
Diário Online, 13/10/2017