Tarcísio Pugliese
Tarcísio Pugliese

O nome do treinador Tarcísio Pugliese, de 37 anos, que comandou o Ituano (SP) nesta temporada, também faz parte da lista do Leão, conforme informação de uma fonte azulina, nesta quinta-feira (12/10).

Pugliese começou sua carreira em 2006, dirigindo o Clube Atlético Guaçuano (SP). Em 2008, foi campeão mato-grossense pela Luverdense (MT). Em 2011, comandou o Nacional (AM) e, 2 anos depois, estava no comando do Guarani (SP). Está sem clube no momento.

Segundo a fonte, o deputado Milton Campos, da comissão de futebol, que se encontra no Rio de Janeiro, está cuidando do negociação na contratação do novo treinador para a temporada de 2018. Além disso, Maico Gaúcho, diretor executivo da Luverdense (MT), é o nome mais aceito entre os membros da comissão para gerenciar o futebol do Leão.

O Liberal, 13/10/2017

6 COMENTÁRIOS

  1. Oh Milton campos,se é pra chegar e fazer merda em chamar esses tecnicos pipoqueiros,favor deixe o Remo.

    Vcs entram no clube com promessas de mudanças e vem com os mesmos planejamento fracassado.

    DX o Leo goiano ou Lecheva.

    Povo burro.

  2. Porra seria melhor deixar o Léo goiano ou o cacaio esses caras que entram no clube do remo isso é uma vergonha pra esses dirigentes de merda o cacaio colocou o remo na serie c e ninguém ver isso puta qui pariu pelo amor de deus alguém faz alguma coisa vamos reagir fenômenos fenômeno azul torcedor do leão.

  3. O nome certo para o Remo é o Léo Goiano. Segurou a pressão na série c com todos os desmandos extra campo. É barato em relação a esses caras de fora e sabe montar times competitivos com pouca grana, principalmente para o campeonato paraense. Tem que dar crédito para quem já mostrou serviço, não confiar em promessas mirabolantes.

  4. Esse pessoal que afundou o Remo, se acha o mais iluminado do mundo. Não adianta agente gritar, pedir, mostrar o óbvio, que eles todos não tem conserto. Tem é que dar o lugar pra quem tem racionalidade. Enquanto eles estiverem lá, só sofrimento e esperança moribunda. Resumindo: nossa opinião é merda pra eles, não tem diferença. Só que como paciência, burrice e teimosia Ja também tem limite. Já chega!

  5. Milton Campos, Mané Ribeiro… PQP!! Será que esse clube nunca vai se livrar dessas velhacarias que só fazem afundá-lo cada vez mais? Deixem o Rrmo em paz, cambada de inúteis.

  6. SOMENTE A MASSA AZULINA PODE E NECESSITA GRITAR EM UNÍSSONA : “FORA TODOS ELES!”

    PODEMOS RESUMIR ESSA REUNIÃO DO CONDEL (PRESTAÇÃO DE CONTAS) EM UMA ÚNICA PALAVRA SOBRE A “LAMA, PÂNTANO, LIMBO” EM QUE SE ENCONTRA O CLUBE. PALAVRA ESTA DE UMA TESE QUE PERMEIA ULTIMAMENTE (E POR QUE NÃO HISTORICAMENTE ?) OS ALICERÇES DA INSTITUIÇÃO CLUBE DO REMO, PREDOMINANTEMENTE O SETOR DE FUTEBOL “PROFISSIONAL”. TESE ASSIM COMPROVADA EM APARELHAMENTO, AMADORISMO CRÔNICO, CORPORATIVISMO, PATRIMONIALISMO, FISIOLOGISMO E CORRUPÇÃO. A PALAVRA : CONDEL = BORDEL!…OU AINDA, ANACRONISMO!

Comments are closed.