Formados nas categorias de base do Clube do Remo, os defensores Tsunami e Igor João receberam um ultimato da diretoria azulina para um acordo visando o vínculo da dupla com o Leão em 2015. Os dois foram convocados para uma reunião na tarde desta quarta-feira (10/12), na sede social azulina.
De acordo com o diretor das categorias de base do clube, Paulo Araújo, a situação da dupla não precisa esperar pelas eleições presidenciais do clube, marcadas para o dia 13/12, para ser concluída.
“Os dois são jogadores formados nas categorias de base e são tratados como patrimônios do clube. Já fizemos as propostas e vamos esperar os dois para uma conversa definitiva amanhã. Espero que dê tudo certo e que eles continuem conosco”, salientou.
Tsunami (19 anos) terminou 2014 como destaque do time Sub-20 e recebeu propostas de Flamengo (RJ) e Palmeiras (SP). Igor João (21 anos) estava no elenco profissional, mas foi dispensado durante a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele chegou a ser convidado para retornar ao clube, mas descartou e abriu negociação com o Grêmio de Anápolis (GO). Atualmente, o jogador passa férias e admitiu retornar ao Leão sob a condição de ser mais valorizado.
ORM News, 09/12/2014