Remo 2x0 Tarumã-AM (Tsunami)
Remo 2x0 Tarumã-AM (Tsunami)

Wenderson de Freitas Soares, 19 anos, o Tsunami, acabou como artilheiro da II Copa Norte Sub-20, com 4 gols, sendo 2 de pênaltis e 2 de faltas. Com 1,87m de altura, Tsunami se destaca pela garra e vontade de jogar. Não tem bola perdida. Vai na raça. Foi o principal destaque azulino na campanha do bicampeonato. Dos 11 gols azulinos, foi responsável por quase a metade.

“Valeu o nosso esforço. Passamos tempo fora de casa e longe dos familiares, nos preparando para esta Copa. Hoje (ontem) veio a recompensa. O bicampeonato é a premiação do trabalho”, avaliou.

Tsunami rebateu as críticas sobre o time do Remo. “É normal o pessoal criticar a equipe. Nem todos os jogos a gente vai bem. Não tem time perfeito em todos os jogos, mas hoje (ontem) acredito que superamos tudo isso e marcamos uma grande vitória em cima daqueles que nos venceram na fase classificatória”, disse.

Ao saber que terminou como artilheiro da Copa, mostrou entusiasmo. “É muito bom, né? No meio de tantos bons jogadores, acabar como artilheiro é um prêmio”, ressaltou.

Sobre o futuro, adiantou que tem vários convites, mas vai continuar no Remo para disputar a Copa do Brasil da categoria. Depois analisará as propostas. “É um jogador polivalente, moderno”, definiu o técnico Walter Lima.

Amazônia, 01/09/2014