Remo 1x1 Cuiabá-MT (Ronny)
Remo 1x1 Cuiabá-MT (Ronny)

O resultado de 1 a 1 entre Clube do Remo e Cuiabá (MT) deixou muita gente irritada. Os jogadores saíram de campo chateados, os torcedores protestaram muito após mais um insucesso dos azulinos e os dirigentes remistas estão de cabeça inchada, principalmente, com o desempenho da equipe.

Por causa disso, nesta segunda-feira (29/05), está marcada uma reunião entre a alta cúpula do Leão e o treinador Josué Teixeira para começar a decidir o rumo da equipe. A primeira medida a ser tomada deve ser a demissão de alguns atletas. O diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina, estava bastante aborrecido pelos corredores do Mangueirão, após o empate e o baixo desempenho da equipe.

“Foi um resultado horrível. Se fosse para fazer justiça, era para o Cuiabá (MT) ter saído vitorioso. O nosso time não jogou. A torcida tem toda razão de estar revoltada. O Remo, como um time grande, não pode aceitar uma coisa dessas. Com certeza, providências irão acontecer”, afirma o dirigente.

Entre estas atitudes, está, claro, a contratação de alguns jogadores para reforçar o elenco. Porém, antes disso, Marco Antônio ressalta que é preciso enxugar a folha.

“Temos de demitir para contratar. Não vai ter jeito, vão ser uns 5 ou 6. Já vamos para a 4ª rodada e parece que não começamos o campeonato ainda, a verdade é essa”, destacou o dirigente que não descarta nem os recém-contratados entre os possíveis dispensados.

“Eles vão ser chamados, de 4 a 5 não dá para ficar, já estamos observando. Dos 10 novos contratados, de 4 a 5. Não conversamos com o Josué, mas ele sabe quem vem rendendo e quem não vem”, disparou o diretor.

“Para mim, Jayme, Gabriel Lima e Léo Rosa têm vaga nesse time. Eduardo Ramos chega hoje (domingo) e, se tiver apto, por mim, ele já viaja para jogar (na próxima rodada)”, completou o diretor.

Diário do Pará, 29/05/2017