Paulinho – Foto: Pedro Santiago (Santa Cruz-RN)
Paulinho – Foto: Pedro Santiago (Santa Cruz-RN)

Artilheiro do Campeonato Potiguar com 10 gols defendendo o Santa Cruz (RN), o atacante Paulinho, de 31 anos, esteve muito perto de defender o Remo nesta temporada. Segundo o próprio jogador, as negociações estavam avançadas com o Leão, mas acabaram não se concretizando.

“Houve o contato, mas não diretamente comigo. Após a final do segundo turno, quando jogamos com o América (RN), o Lupércio (Segundo, diretor do Santa Cruz-RN) falou comigo e disse que tinha uma proposta do Remo. Ele disse que o clube ia analisar. Como tínhamos acabado de terminar o jogo, disse que no dia seguinte a gente poderia conversar. Depois, não sei o que houve, porque perguntei para o Lupércio o que aconteceu e ele disse que ‘não andou’. Acho que eles encontraram outros nomes”, explicou.

Paulinho foi o grande destaque do Santa Cruz (RN) nesta temporada. A equipe chegou até a decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar, mas foi derrotada pelo América (RN) e não disputou a final do torneio.

No momento, Paulinho está sem contrato. O jogador foi dispensado do Santa Cruz (RN) ao final do Estadual, já que a equipe potiguar não tem calendário no segundo semestre, e vive uma indefinição sobre onde irá jogar na sequência da temporada.

Experiente, Paulinho não tem no currículo clubes tradicionais. Grande parte da carreira foi formada em times nordestinos de menor expressão, como Globo (RN), Visão Celeste (RN), Riachuelo (RN) e Atlético (PB). Além disso, o atacante teve uma passagem pelo futebol paraense, quando defendeu o Caeté, entre os anos de 2021 e 2022, conquistando o acesso à elite do Parazão e marcando 6 gols em 9 jogos.

O Leão volta a campo neste sábado (27/04), a partir das 19h30, para enfrentar o Athletic (MG), na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 25/04/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Artilheiro de 31 anos e craque de times “gigantes” como:Globo (RN), Visão Celeste (RN), Riachuelo (RN) e Atlético (PB….É de doer essa matéria!!!

  2. Eu contrataria, porque o custo seria baixo e as estatísticas do rapaz são boas, porque não? Porque o cara não jogou libertadores a dez anos atrás? Ou porque não é um encostado de algum clube de série A.
    Faz o seguinte então…deixa o Remo continuar gastando dinheiro com jogadores que estão mas de um ano parado e só contrata porque passou pela base de algum time de série A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui