Após a derrota na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro para o Volta Redonda (RJ), o Remo se prepara para enfrentar o Athletic (MG) em busca da primeira vitória na competição nacional. Em um gesto de apoio, membros de torcidas organizadas do clube foram até o Baenão para conversar com os jogadores na quarta-feira (24/04).
“Foi mais um apoio deles, com uma cobrança. Eles estão no direito deles de cobrar porque a gente não teve os resultados, mas acho que a gente teve mais apoio do que cobrança. Eles estão vendo que não está faltando raça, entrega, que muitas vezes a gente está sendo melhor nos jogos. Acho que eles deram esse apoio, essa confiança”, relatou o meia Matheus Anjos.
O meia também reconheceu que o time tem pecado nas finalizações e precisa converter as oportunidades criadas em gols.
“Sabemos que, no futebol, a chave pode virar. Os gols que não estão acontecendo agora, talvez aconteçam a partir desse jogo e a fase mude. A gente não queria ter estreado com uma derrota. Acho que a gente mereceu muito a vitória, especialmente no segundo tempo”, detalhou o jogador.
O Leão volta a campo neste sábado (27/04), a partir das 19h30, para enfrentar o Athletic (MG), na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Matheus Anjos destacou a importância do confronto e ressaltou a determinação do grupo em buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa.
“Em cada jogo agora temos que ir como se fosse uma final. Porque o objetivo esse ano é o acesso e, quem sabe, o título”, concluiu.
FutPA, 25/04/2024
Sou contra a violência…mas acho justa a cobrança dentro d limites a jogadores, comissão e diretoria para q vejam q o Remo não é timinho de interior ou sem torcida e possam sentir na pele o peso dessa imensa camisa.
Comments are closed.