Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Principal jogador do Remo em 2015, o meia Eduardo Ramos segue com seu futuro indefinido. O Remo e o clube chinês Guangzhou Evergrande são as possibilidades, mas para se manter como opção, o Remo corre para quitar um débito de cerca de R$ 60 mil com o jogador, equivalente a um mês de salário (dezembro) e mais 50% restante do bônus prometido pela conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2016.

A definição acerca da permanência do jogador no Leão, no entanto, está atrelada diretamente à negociação com o futebol chinês, que por questões financeiras, vem sendo tratada como prioridade pelo atleta e por seu pai/procurador. A janela de transferências, que permite a negociação para o futebol internacional, determina um prazo até o dia 10/12 para se concretizar.

Vale destacar que, caso Eduardo Ramos seja realmente vendido ao futebol chinês, o Remo deverá receber R$ 500 mil como pagamento da multa rescisória que está prevista no pré-contrato assinado entre as partes ainda no mês de outubro.

ORM News, 30/11/2015