Róbson Melo
Róbson Melo

Com o anúncio do novo técnico para a temporada de 2016, o Remo já começa a montar o grupo que irá trabalhar ao lado de Leston Júnior. Um dos integrantes da comissão técnica que poderá renovar contrato para o próximo ano é o preparador físico Robson Melo, que trabalhou ao lado de Cacaio e conseguiu o acesso a Série C.

“Até o momento, o Fred (Gomes, executivo de futebol) entrou em contato comigo, no início da semana, perguntando se tinha interesse em assinar um novo contrato com o Remo, até porque vim com o Cacaio. Falei que sou profissional e tinha interesse em continuar o trabalho no clube. Ele disse para aguardar que entrariam em contato de novo comigo, mas até o momento não voltaram a me procurar”, contou.

Robson Melo, 37 anos, chegou ao Remo no final de maio. O preparador físico tem também passagens por outros clubes paraenses, como o Tapajós e Paragominas. Segundo ele, caso não feche com o Leão, não ficará muito tempo desempregado. “Têm 2 equipes de fora do Pará que me procuraram e estou analisando também. Uma de Série B e outra da C”, adiantou.

Globo Esporte.com, 27/11/2015