Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo chega motivado para o compromisso deste sábado (16/08), contra o Botafogo (SP), no Mangueirão, após conquistar uma vitória fundamental sobre o América (MG) por 1 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), na rodada passada.

O resultado manteve o time de António Oliveira na cola do G4 e resgatou a confiança para a reta final da Série B. Para o desafio contra o time paulista, a equipe azulina contará com reforços relevantes no elenco.

O atacante Pedro Rocha, artilheiro da competição, volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática. O lateral-esquerdo Sávio, que apresentou um mal-estar minutos antes da partida contra os mineiros, também deve reunir condições de jogo, ampliando as opções para a comissão técnica.

A única ausência confirmada é a do volante Nathan Camargo, que segue em tratamento de uma lesão de grau 2 no bíceps femoral direito. Apesar do desfalque, o Leão terá à disposição um grupo mais completo para enfrentar a equipe de Ribeirão Preto (SP), em um confronto que promete exigir organização e intensidade.

Diário Online, 11/08/2025

12 COMENTÁRIOS

    • É tanta reclamação da torcida contra este bacalhau que acaba caindo uma chuva torrencial de desànimo na torcida e o pior é que os dirigentes ficão indiferente ao mal estar da torcida e não tomão nenhuma providência para mandar este pseudo treinador pra PQP*….

  1. Quando vai começar a venda dos bilhetes para Remo X Botafogo de São Paulo!. A maioria dos torcedores do Leão já voltaram das férias, é bom começar a venda de bilhetes pois o Mangueirão poderá alcançar Público Record em 2025.

  2. Pedro Castro é o artilheiro com 9 ou 10 gols se não me engano o que ocorre é que no esquema bagunçado do treinador o time joga em função do Pedro Castro ficando penso para o lado esquerdo não tendo variação de jogadas este é o problema…..

  3. So espero que esse técnico nao utilize esse Pedro Castro no jogo de sábado ! Remo traz um monte de jogador e esse técnico continua a insistir com esse Pedro Castro ruim . Queria saber kd o Freitas jogador novo e racudo só fez um jogo contra o Novo Horizontino e foi esquecido por esse imbecil

  4. Será que iremos continuar jogando com três volantes nos jogos em casa, e sofrer os 90 minutos com um time que não anda ? Chegou o momento de decidirmos, se queremos o acesso, ou escapar de rebaixamento. Sim, porque nós restam só 17 jogos, e se empatamos os 17, iremos somar 17 pontos que não nos levará a nada. Precisaremos a partir de agora arriscar mais e jogar atrás de vitorias, mas para isso acontecer, teremos que esquecer esquema com três volantes, principalmente nos jogos disputados em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui