Na busca por estabilidade no G4 da Série B, o Remo enfrenta um cenário desafiador para o próximo compromisso, marcado para esta quinta-feira (17/07), às 21h35, no Mangueirão. O adversário é o Novorizontino (SP), 3º colocado, com 30 pontos – ou seja, um confronto direto que pode ter impacto decisivo na parte de cima da tabela.
O Leão chega para o duelo com problemas em diferentes setores. Na defesa, o zagueiro Klaus está fora após levar uma pancada na cabeça no empate contra a Chapecoense (SC). O protocolo para traumatismo craniano prevê afastamento mínimo de 5 dias. Reynaldo, seu parceiro de zaga, segue em recuperação de lesão muscular e também deve desfalcar o time.
O meio-campo também sofrerá alterações. Os volantes Giovanni Pavani e Luan Martins estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, o que vai obrigar o técnico António Oliveira a buscar substitutos na equipe para a proteção defensiva e saída de bola.
No setor ofensivo, o atacante Marrony é dúvida após sentir o joelho contra os catarinenses, precisando ser substituído.
Por outro lado, o treinador pode ganhar reforços importantes! Os atacantes Felipe Vizeu e Pedro Rocha têm chances de voltar a ficar à disposição. Vizeu vem tratando um desconforto muscular, enquanto Pedro Rocha, artilheiro da Série B com 8 gols, se recupera de dores no adutor da coxa.
Com a defesa comprometida, o meio-campo desfalcado e dúvidas no ataque, António Oliveira terá a missão de encontrar soluções no elenco para manter o time competitivo.
O Remo soma 25 pontos e precisa vencer para seguir entre os primeiros colocados e consolidar a briga pelo acesso. O técnico português ainda não caiu nas graças do torcedor e soma 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.
Estado do Pará Online, 14/07/2025
VIZEU, REFORÇO???????!!!! SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM!!!! SÓ SE FOR REFORÇO PRO ADVERSÁRIO!!!!!!
Não, não posso acreditar que ele vai colocar Vizeu no banco ou de titular. Fenomeno Azul vamos fazer a mesma coisa que a torcida do Sport fez, vsmos lançar um “MISSIL” com muita pressão, cobranças e críticas pessadas em cima do português.
Chamar Felipe Vizeu de reforço é engraçado kkk
Vamos parar com essa perseguição, os rivais tinham o Nicole como ídolo e o cara não marcava desde o início da serie B do ano passado.So fazia gols em regionais(copa Verde e paraense)e mesmo assim era respeitado,além de velho já….Vamos ter calma e respeitar o profissional!!!
Vou te falar que eu penso assim tb! Desde que comecou essa implicancia com o Vizeu, os tecnicos passaram a colocar o Adailton no time titular e o que era ruim, virou pessimo.
Abram o olho, pq pedir para nao colocar o Vizeu em campo para ter que aturar o Adailton, sendo bem sicnero, Vizeu em campo eh BEM menos pior.
Pitz, na hora q estamos pensando em botar um menos pior para jogar é o fim da picada…é Foda…aí sim, estamos chegando no fundo do poço.
Quero só ver qual vai ser a escalacao do Oliveira para esse jogo. Lembrando q o Remo tem obrigação de ganhar
O Remo tem boas peças para mudar o meio de campo pra melhor, mas não vejo o mesmo para o ataque, que também precisa mudar pra melhor. Os jogadores do ataque, exceto o Rocha estão péssimos, é preciso experimentar quem está no banco para ver se melhora.
Vizeu não é pra ficar nem no banco, Pedro Castro não leva amarelo e nem se machuca não divide uma bola
Cara o Vizeu não pode esta no jogo coloca ele fora de belem para jogar. Aqui em belem vão ficar perseguindo ele. Até pq não esta redendo nada.
Marcelo Rangel;
Marcelinho, Camutanga (so tem esse mesmo), Kaique e Savio;
Caio Vinicius, Nathan, Jaderson
Janderson, Vizeu e Pedro Rocha
Segundo tempo:
Regis – Nathan e recua o Jaderson
Cantillo – Caio Vinicius
Marrony – no Vizeu
Não é somente o Vizeu que não vem rendendo no time não
Se for pra escolher ! Prefiro Vizeu que esse Pedro Castro , nao quero ver esse cara nem no banco , cara esse Pedro Castro e um a menos , me da azia de ver ele jogar
Bem que o médico poderia suspender a alta do Vizeu, papai não seria tão bom assim com o Leão.
kkkkkk