O Remo empatou em 1 em 1 com a Chapecoense (SC), na noite deste domingo (13/07), em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão esteve com a vantagem de um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo e aproveitou para deixar tudo igual no placar.
O treinador azulino António Oliveira destacou o trabalho que o goleiro Marcelo Rangel teve durante os primeiros minutos de jogo e comentou sobre a atuação da equipe de arbitragem.
“Hoje ganhamos 1 ponto, ao contrário do último jogo em casa, quando perdemos 2. O Remo não foi bem no primeiro tempo, teve muita dificuldade contra o adversário, que teve mais oportunidades. Marcelo nos salvou em pelo menos 3 situações, depois equilibramos um pouco, mas não o suficiente. O segundo tempo começou com o gol da Chapecoense (SC) e parece que precisamos sofrer para reagir”, disse.
“Depois, quase não houve jogo. Teve paralisações com o VAR, com atletas no chão, mas não é fácil apitar uma partida. Ainda assim, reagimos. Se tivéssemos mais paciência para trabalhar a bola, poderíamos ter sofrido menos. Foi um bom resultado, mesmo não tendo gostado da atuação como um todo”, afirmou.
António ainda ressaltou a necessidade pontuar na próxima rodada, dentro de casa, contra o Novorizontino (SP), para se firmar no G4 da competição.
“É muito importante pontuarmos sempre. Portanto, continuamos a explorar os pontos de vista e aproveitar os jogos em casa. Como, obviamente, acho que os jogos em casa e fora são importantes, temos que perceber o que é necessário fazer e isto não acontece de uma hora para a outra. Estamos a tentar fazer de uma forma sustentável essa administração do elenco para escolher os melhores para estarem em campo”, comentou.
o próximo desafio do Remo será nesta quinta-feira (17/07), contra o Novorizontino (SP), no Mangueirão, às 21h35, pela 17ª rodada da competição nacional.
Globo Esporte.com, 13/07/2025
Remo foi amassado no 1⁰ tempo pelo bom time da chapecoense. O goleiro, Marcelo Rangel, evitou uma goleada histórica.
Meio campo do Remo não cria e não marca. O ataque tem que marcar a saída de bola do time adversário para roubar a bola e ficar mais próximo do gol.
O TIME TA A CARA DO TREINADOR IMCOMPETENTE
Hei portuga, o Remo montou um elenco pra subir, mas tu insiste nos mesmo jogadores, mesmo a diretoria contratando. Esse meio campo não dá mais, não marca, não cria, o meio campo é o coração do time. Tá certo que os atacantes estão recnicamente péssimos, só o Rocha se salva, mas também com esse mio de campo…
Vira e mexe o Klaus sai do jogo exausto ou machucado, o Rangel quase sempre é o melhor da partida. Ou seja, esse meio de campo que já vem desde o Daniel, não ajuda em nada.
Precisa experimentar quem está chegando. Égua.
Estamos sofrendo por tua causa português BURRRRRRRRRO, não entendes de futebol, vai ser gari la em Lisboa vieste enriquecer aqui no Brasil o paraíso dos estrangeiros…
eu acho que realmente a gente precisa sofrer pra reagir e te mandarem em bora treinador fraco e teimoso !!!!