O Leão faturou 3 pontos em cima de um dos melhores times da Série B. Ao fazer 2 a 0 no Vila Nova (GO), o Remo teve uma afirmação de força do elenco, com o time bem recomposto de vários desfalques. A lua-de-mel com a torcida foi plenamente justificada em uma sinergia perfeita!
A vitória azulina tem assinatura do técnico Daniel Paulista. Planejou o time para um jogo tático e usou muito bem as peças, inclusive o volante Daniel Cabral, que contribuiu muito ao ser acionado como meia.
O Remo é vice-líder do campeonato, com 15 dos 21 pontos que disputou até agora – 71,4% de aproveitamento – e tem apenas 1 ponto a menos que o líder Goiás (GO). Nos 4 jogos em Belém, 4 vitórias sem tomar gol nenhum.
O Leão é o único invicto nas Séries A e B do Brasileirão. No domingo (18/05), em Goiânia (GO), enfrenta o Atlético (GO), às 16h, no estádio Antônio Accioly, pela 8ª rodada.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/05/2025
Pra cima Leão, vcs jogadores, técnico e comissão estão de parabéns, continuem com os pés no chão que chegarão no objetivo. Ontem, pareceu que o Remo jogou mais sem o Vizeu, apesar de estar em má fase de gols, ele é importante no esquema tático do time, só sinto falta do Ítalo, acho que deveria ter espaço.
TODOS JOGADORES SÃO IMPORTANTES, O PH AINDA NÃO ESTREOU QUERO VER ELE JOGANDO O ITALO DEPENDE MUITO DO ESQUEMA TATICO, TAMO NO CAMINHO CERTO SEM ESTRELISMO E CIUME DE NINGUEM, NOS SOMOS UMA FAMILIA JUNTO COM ESSA TORCIDA FENOMENAL, ALCANÇAREMOS NOSSO OBJETIVO QUE O ACESSO.
Ytalo e Vizeu dois jogadores improdutivos no ataque, Adailton se saiu muito melhor. tirando os dois jogadores citados, de resto o Leão Azul tem um bom plantel e um excelente técnico de futebol, ainda faltam muitos jogos mas a esperança do Remo ser campeão está viva.
Na próxima janela para contratar, Papelin tu precisas ratificar o sucesso que tiveste no Fortaleza contratando jogadores que valem quanto ganham……
Em vez do Anceloti eu contrataria o Daniel Paulista pra técnico da seleção……