O atacante Matheus Davó voltou a balançar as redes e não escondeu a emoção após a vitória do Remo sobre o Avaí (SC), por 2 a 1, de virada, no Mangueirão. O jogador foi o responsável por empatar o jogo ainda no primeiro tempo.
Davó marcou pela 2ª vez com a camisa azulina. Na primeira vez, o gol não garantiu os 3 pontos, já que os remistas acabaram empatando com o Novorizontino (SP) em 1 a 1.
“Arrepia essa torcida! Como falei da última vez, gostaria de voltar a fazer gol, mas conquistando os 3 pontos. Graças a Deus, essa oportunidade veio. Estou 100% feliz com o gol e com os 3 pontos”, declarou.
Matheus Davó destacou a jogada que resultou no empate, construída com rapidez e inteligência pelo setor esquerdo do Leão. O gol recolocou o Remo na partida, após ver o Avaí (SC) abrir o placar com 2 minutos de bola rolando.
“Foi uma jogada rápida. O Caio (Vinícius) tem uma boa batida, consegui antecipar no primeiro pau, dei um leve desvio e, graças a Deus, o gol veio para a nossa equipe”, explicou.
Com a vitória, o Clube do Remo chegou aos 29 pontos e reassumiu a 5ª colocação da Série B. O próximo desafio do Remo será contra o líder Goiás (GO), fora de casa, nesta terça-feira (29/07), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).
Diário Online, 25/07/2025
Bom jogador e já estava pedindo passagem! O time do Remo tem bons jogadores. Só falta ser melhor treinado!
Concordo plenamente Augusto. Temos um bom plantel, mas falta arrumação tática e ofensividade em toda partida. O Remo já teve oportunidades de ganhar com placares mais folgados, mas se encolhe. Antônio Oliveira precisa mostrar mais ao que veio. Ainda não está passando a confiança que precisamos. Tomara dê certo!
A medida q ganhar mais condicionamento físico tem tdo para virar titular, fazer mto gols e ajudar o Remo a chegar a A
Bom atacante,precisamos melhorar fisicamente o Jaderson,este não voltou bem,precisa ser melhorado fisicamente,ele não joga metade do que jogava antes da contusão.