Apesar da imprensa uruguaia ter confirmado detalhes do acerto entre o zagueiro Léo Coelho, do Peñarol (Uruguai), com o Clube do Remo, ainda não há um acordo definitivo para que o Leão possa anunciar a contratação do zagueiro brasileiro de 32 anos.
A informação foi confirmada pelo próprio executivo de futebol azulino Marcos Braz. Desde sua chegada ao Baenão, o dirigente se mostrou intenso na janela de negociações, já acentuando importantes situações no mercado da bola.
“Todos estão no radar. No caso do Léo Coelho, mesmo liberado (pelo clube uruguaio), ele quer luvas e o empresário quer comissão. Isso envolve negociação. Se não for do tamanho financeiro do Remo, a gente não traz”, disse Braz, que preferiu não citar os próximos alvos azulinos.
“Não vou falar de posição. Se falar, é ruim. Estamos atentos ao mercado”, resumiu.
Segundo informações da imprensa uruguaia, o valor exigido ainda estaria além do limite que os azulinos desejam para efetuar a contratação. Além do Remo, o zagueiro também é pretendido por Athletico (PR) e Sport (PE).
Léo Coelho foi revelado pelo Paraná (PR) e já passou por clubes como Atlético San Luis (México), Nacional (Uruguai) e Fénix (Uruguai). No Brasil, também jogou por Comercial (SP), Penapolense (SP), Rio Claro (SP) e Portuguesa (SP).
Diário Online, 28/07/2025
Se não estiver dentro de nossas possibilidades,deixemos para lá, temos bons joggadores para a posição, Camutanga deu a volta por cima e está aí, melhorando a cada jogo!!
Esse cara ta pedindo luvas, ele nunca jogou em um time de elite no Brasil. Esta com toda essa marra. Acho que tem que investir em um meio de campo bom.
CAMUTANGA UM MONSTRO NA ZAGA JUNTO COM KAIKE, FOI SO O REYNALDO SEM RITMO ENTRAR SAIU O EMPATE DO PIRIQUITO.