A intensidade no mercado de transferências faz com que os clubes tenham o máximo de agilidade possível nas negociações. Com vasta concorrência, quem tiver a melhor proposta acaba definindo a contratação. Assim aconteceu com o Clube do Remo com seu novo contratado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em razão a lesão do zagueiro Klaus, a possibilidade de saída de Raphael Castro para o ABC (RN) e até mesmo uma possibilidade de empréstimo do argentino Ivan Alvariño, que tem sido pouco utilizado, o executivo de futebol Marcos Braz não perdeu muito tempo e já acertou a contratação do zagueiro Leo Coelho, de 32 anos, que estava nas últimas 4 temporadas no futebol uruguaio, sendo 3 delas no Peñarol (Uruguai).
Tendo atuado em 24 jogos na atual temporada, o brasileiro disputou 17 partidas no campeonato nacional e mais 6 pela Copa Libertadores. Sua última atuação foi por ocasião do clássico contra o Nacional (Uruguai), no domingo (06/07), no qual esteve em campo por 15 minutos e se sagrou campeão uruguaio.
Leo Coelho fez sua base no Nacional (SP), acumulando passagens por Grêmio Barueri (SP), Paraná (PR), Penapolense (SP), Santos (SP) e Comercial (SP), seu último clube no Brasil. Desde 2019, ele tem realizado carreira internacional, onde defendeu o Fênix (Uruguai) até 2021. Depois, jogou no San Luiz (México) em 2022, de onde foi para o Nacional (Uruguai) e, por último, no Peñarol (Uruguai).
Segundo informações, Leo Coelho rescindiu o contrato com o clube uruguaio e virá ao Leão “a custo zero”. Além do mais, a equipe paraense superou a concorrência de outras equipes brasileiras que estavam interessadas no defensor, como é o caso do Sport (PE).
Diário Online, 15/07/2025
Zagueiros e volantes sendo contratados mas o que o Remo mais precisa agora é um centro avante que mera a bola pro fundo do barbante, um definidor, Braz o que estar faltando para contratares este jogador e demitires o bacalhau ? Tu fizestes a burrada de contratares agora da um jeito de mandar embora, a torcida está puta com este treinador…
Nada de possibilidade, se estão sendo descartados, é porque estão com rendimentos baixos ou sem padrinhos, são os 100 pedigree, olha o Viseu, amarrou a lata do Leão, rindo ou chorando, fica. Agora, as novas contratações, é para rir ou é para chorar, se for para o banco, é choro, parente, vai ser dureza, vai ser muita égua do C. escroto.
Infelizmente o Braz e malandro no futebol, ele contratou varios jogadores do rio com 20 anos para mostra na vitrine para ganhar dinheiro, o Ivan e um bom jogador pode jogar na zaga, na lateral e até meia de marcação deixa o cara agora tem que usar, outra coisa cade o meia armador e centravante. Empresta o vizeu para outro time e paga a metade do salário e melhor do que pagar todo o salario. E contrata outro jogador. Agora esse treinador e burro nao sabe o que e futebol. Contrata o Cacaio era melhor. Espero que esses pontos que o remo ganhou ajude a manter o remo na Serie B. Sonhei com acesso.
Cacaio kkkk
Mais um zagueiro?? Queria saber qual o critério de contratação…qual é?, temos uns 10 volantes, mas só 2 meua armadores….temos uns 5 ou 6 Zagueiros, mas só 1 e meio velocista e só 1 centroavante de verdade….
prefiro o remo na serie b do que ser turista na serie a como o sport, entao so quero chegar aos 49 pontos 46 pra nao cair e 3 pontos no rexpa . Ai ja vai sta otimo
Um ano fazendo turismo na Série A rende algumas dezenas de milhões.