Autor gol de empate do Remo diante da Chapecoense (SC), seu primeiro com a camisa azulina, o volante Luan Martins não tem apenas motivos para comemorar. Nesta quarta-feira (16/07), o clube azulino informou que o jogador realizou exames que evidenciaram fratura dos ossos sesamóides do pé esquerdo.
O jogador, que se machucou durante a partida contra os catarinenses, no domingo (13/07), válida pela 16ª rodada da Série B, já encontra-se em tratamento sob acompanhamento da equipe do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Sendo assim, Luan não estará à disposição nas próximas partidas, assim como o zagueiro Klaus, que se machucou na mesma partida, sofrendo um traumatismo cranioencefálico (concussão cerebral) e fraturas nos ossos do nariz e no nível da órbita.
O técnico António Oliveira não vai poder contar com esses jogadores por alguns partidas, mas vai poder relacionar o zagueiro Kawan e o volante Nathan Camargo, recém-contratados e já regularizados, que podem ser opções para substituir Klaus e Luan Martins, respectivamente.
Globo Esporte.com, 16/07/2025