Galeano – Foto: Reprodução/Clube do Remo
Galeano – Foto: Reprodução/Clube do Remo

Carpini confirma Jajá e Eduardo Melo no ataque; Rangel volta ao gol e Galeano começa entre os titulares.

Da redação do Remo 100%

Cruzeiro (MG) e Remo estão escalados para o confronto desta sexta-feira (23/10), às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Carpini confirmou mudanças na formação azulina, com o retorno de Marcelo Rangel ao gol e a presença de Jajá entre os titulares.

O atacante Eduardo Melo também começa jogando, enquanto Galeano aparece na formação inicial. No meio-campo, Carpini optou por Zé Welison, Patrick e Zé Ricardo.

A equipe entra em campo buscando um resultado positivo fora de casa para seguir na luta pela permanência na Série A.

Escalação oficial do Remo

O Leão entre em campo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Marllon, Zé Ivaldo e Marlon; Zé Welison, Patrick e Zé Ricardo; Galeano, Eduardo Melo e Jajá.

Entre os reservas estão Ivan Quaresma, Matheus Alexandre, Duplexe Tchamba, Léo Andrade, Vitor Bueno, Leonel Picco, Andrés González, Tico, David Braga, Edson Fernando e Ygor Vinhas.

Novidades na formação azulina

Marcelo Rangel reassume a titularidade depois de cumprir suspensão automática diante do RB Bragantino (SP), partida em que Ivan Quaresma defendeu o gol azulino.

No ataque, Jajá volta a começar uma partida após se recuperar de uma lesão muscular. O jogador entrou no segundo tempo contra o time paulista e marcou o gol do empate por 1 a 1, no Mangueirão.

Eduardo Melo também ganha uma oportunidade na equipe titular, enquanto Galeano completa o setor ofensivo.

Na defesa, Marllon e Zé Ivaldo formam a dupla de zaga. Recuperado de problema físico, Duplexe Tchamba inicia a partida no banco de reservas.

O Remo não conta com Gabriel Taliari, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Yago Pikachu, Mayk e Gabriel Poveda, que tiveram lesões confirmadas pelo Departamento Médico.

Escalação oficial do Cruzeiro-MG

Apesar da possibilidade de utilizar uma formação mista, pensando no clássico contra o Atlético (MG), marcado para a próxima rodada, Artur Jorge optou por manter a força máxima diante do Leão.

O técnico escalou o time mineiro com: Otávio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Lucas Villalba; Lucas Romero, Zé Lucas, Gerson e Matheus Pereira; Keny Arroyo e Kaio Jorge.

O Remo inicia a rodada na 19ª colocação, com 26 pontos, enquanto o Cruzeiro (MG) ocupa o 4º lugar, com 51.

Com informações de Clube do Remo, Cruzeiro (MG) e CBF.

1 COMENTÁRIO

  1. Só Jesus na causa!!!
    Nem por milagre esse time se salva do rebaixamento.
    E, ainda tem torcedor que acredita vê se pode!!!

Todos os comentários passam por moderação. A publicação pode levar algumas horas. Críticas são bem-vindas, mas ataques pessoais, ameaças, discriminação e acusações sem comprovação não serão publicados. Não é necessário reenviar o comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui