Após quase um mês, o volante Jaderson voltou a viver a rotina do Remo. Liberado pelo Departamento Médico do clube depois de sofrer uma concussão cerebral, o camisa 10 azulino vem fazendo um trabalho com a equipe de fisioterapia do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance).
Na manhã desta terça-feira (27/05), durante a reapresentação do elenco no Baenão, Jaderson acompanhou a atividade da beira do gramado. O retorno aos treinos, de fato, deve acontecer a partir do mês de junho.
No dia 07/05, Jaderson sofreu um choque na cabeça em uma disputa de bola com o zagueiro bicolor Novillo, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Na ocasião, o jogador do Remo ficou desacordado no gramado por cerca de 5 minutos e deixou o Mangueirão na ambulância.
Jaderson passou cerca de 2 semanas internado em um hospital de Belém em monitoramento constante. O atleta teve um quadro de concussão cerebral, mas sem sequelas.
Estado do Pará Online, 27/05/2025
Seja muito bem vindo Jaderson,a Fenômeno sente muito sua falta em campo,sua garra e determinação contagiam os demais atletas!!
Seja feita toda recuperação e retorne sem medo de ser feliz, a maior torcida do Norte está com você e quer voltar a ver aquele raçudo do meio-campo, você está fazendo muita falta, boa sorte no tratamento e que volte ainda mais guerreiro e com sangue nos olhos!!!