
O Remo largou em vantagem na final do Parazão. No jogo de ida da grande decisão, o time azulino venceu o Paysandu por 3 a 2 nesta quarta-feira (07/05), em um Mangueirão repleto de torcedores de ambos os times.
Janderson, Klaus e Sávio marcaram para Leão, enquanto Rossi e Benítez foram responsáveis pelos gols do time bicolor. O confronto da volta ocorre neste domingo (11/05), às 17h, novamente no Mangueirão.
Confira os melhores momentos de Paysandu 2×3 Remo:
Remo 100%, 07/05/2025
Giovanni Pavani em curto espaço de tempo indo do céu ao inferno, de herói a vilão. O certo é que esse bom jogador pecou feio pelo excesso de firulas. Além de jogar simples, Pavani tem que dosar a sua força ou excesso de força. A sua entrada dura nos adversários tem lhe rendido recorrentes cartões amarelos, com isso, comprometendo o esquema tático, o coletivo da equipe. Pavani gosto do seu futebol, mas não faça mais isso. Vencemos e quebramos um tabu furreca. A vantagem para o segundo jogo é nossa. Felipe Vizeu mais uma vez improdutivo. Há ajustes a serem feito, o prof. Daniel Paulista está ciente disso. Jaderson boas vibrações, pronta recuperação e de preferência sem nem uma sequela. Vamos jogar sério, o titulo será nosso.
Parabéns aos guerreiros, mas a mentalidade é uma… FOCO TOTAL!!! Não tem jogo vencido, não tem vantagem e somos 11 x 12, a arbitragem vai r0ubar de novo domingo, foco rapaziada!!!