Régis – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Régis – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O meia Régis vai desfalcar o Remo pelas próximas 3 semanas. Pelo menos esta é a projeção do Departamento Médico azulino após o jogador sofrer uma nova lesão e retornar ao Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP).

No sábado (20/09), quando o Remo encarou o Atlético (GO), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Baenão, Régis deixou o gramado aos 29 minutos do primeiro tempo. Em uma disputa de bola, ele acabou sofrendo um estiramento na coxa direita.

Segundo o chefe do DM azulino, o médico Jean Klay, ele teve uma lesão grau 2 na posterior da coxa. Além disso, o médico azulino classificou como difícil projetar o tempo de recuperação, mas revelou que, nesses casos, são cogitados “no mínimo, 3 semanas”.

Contra o time goiano, Régis iniciou entre os titulares. No momento da lesão, ele não conseguiu sair de campo andando e foi substituído por Nathan, que deve ser mantido no time para o jogo desta quarta-feira (24/09), contra o Volta Redonda (RJ), no Rio de Janeiro.

Estado do Pará Online, 22/09/2025

4 COMENTÁRIOS

  1. Como pode um jogador, já em mais da metade da temporada, não conseguir atuar em UM jogo por completo?! Se não é pelo preparo físico, é por lesão! E o pior que tinha tudo pra ser o melhor 10 dessa série B!

  2. Esse jogador é muito problemático, vi o lance de perto e notei que ele é por demais “melindroso”,o que realmente é complicado para o Clube,pois,não sabe quando pode contar com o atleta.Uma.pena!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui