Camutanga – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Camutanga – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Apesar do alto número de desfalques em razão aos intensos confrontos disputados na decisão do Campeonato Paraense diante do Paysandu, que culminou com a conquista do título estadual, o Clube do Remo projeta uma equipe forte para se manter invicta e dentro do G4 na Série B do Brasileirão, por ocasião do confronto que irá acontecer nesta quarta-feira (14/05), às 19h, no Mangueirão.

Em disputa válida pela 7ª rodada, a equipe azulina irá enfrentar um adversário direto na busca pela liderança da disputa nacional – o Vila Nova (GO). Para esse confronto, o técnico Daniel Paulista não terá alguns de seus principais jogadores a disposição. O volante Giovanni Pavani está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Além dele, o volante Jaderson, os atacantes Janderson e Maxwell, o lateral-esquerdo Sávio e zagueiro Klaus estão todos sob cuidados médicos.

Por outro lado, o treinador espera contar com a presença do meia Régis, que apesar de apresentar algumas dores na região lombar, pode surgir como alternativa na equipe. É certo que Camutanga, Pedro Costa, PH, Luan Martins e Madison, todos ausentes nos clássicos do Parazão por não estarem regularizados para a competição estadual, poderão ser relacionados, além do lateral-esquerdo Alan Rodriguez, recuperado de lesão.

Na tarde desta terça-feira (13/05), foi realizada a última atividade da equipe no Baenão. Mesmo sem ter muito tempo para preparar a equipe, o treinador projeta manter o mesmo ímpeto para buscar a vitória que conduzirá o time azulino à 2ª posição na classificação da Série B.

O Leão está escalado e deverá atuar no esquema 3-5-2, com: Marcelo Rangel; Ivan Alvariño, Camutanga e Reynaldo; Marcelinho, Caio Vinícius, Luan Martins, Pedro Castro (Régis) e Alan Rodriguez; Adailton (Felipe Vizeu) e Pedro Rocha.

Diário Online, 13/05/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui