Amazonas-AM 2×2 Remo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Amazonas-AM 2×2 Remo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Como diria a música do grupo O Rappa, “eu quero ver gol, não precisa ser de placa”. Nesse embalo, o Remo está em uma nova era e com repertório de jogadores para todos os gostos quando o assunto é bola na rede.

Em 14 jogos oficiais disputados na temporada, o Leão já anotou 26 gols, sendo que 13 jogadores diferentes já marcaram com a camisa azulina em 2024.

O líder neste quesito é o atacante Echaporã, com 4 gols e que ficou fora da partida diante do Amazonas (AM), no sábado (23/03), em Manaus (AM), pelas quartas-de-final da Copa Verde, por ter sido expulso no jogo de ida, no Baenão.

Atrás dele, vem o atacante Ytalo e o meia Camilo, ambos com 3 gols, sendo que este último já deixou o clube.

O destaque é que em todas as posições – com exceção do goleiro – pelo menos um jogador já marcou um gol na atual temporada, o que mostra a diversidade na artilharia azulina.

Para o clássico diante da Tuna, nesta quinta-feira (28/03), no Mangueirão pelas semifinais do Campeonato Paraense, o técnico Gustavo Morínigo espera contar novamente com jogadores inspirados para vencer e abrir vantagem no jogo de ida do mata-mata.

Veja a lista de gols azulinos:

Echaporã – 4 gols
Camilo e Ytalo – 3 gols
Marco Antônio, Ribamar, Felipinho e Sillas – 2 gols
Jaderson, Henrique Vigia, Ícaro, Kanu, Ligger e Nathan – 1 gol
Gols contra a favor do Remo – 2 gols

Diário Online, 25/03/2024

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.