Amazonas-AM 2×2 Remo (Ribamar, Sillas, Thalys e Renato Alves) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Amazonas-AM 2×2 Remo (Ribamar, Sillas, Thalys e Renato Alves) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo está na semifinal da Copa Verde. O Leão conseguiu a vaga neste sábado (23/03), ao empatar em 2 a 2 com o Amazonas (AM), na Arena da Amazônia, na partida de volta das quartas-de-final.

Com o placar, a equipe paraense levou a melhor no resultado agregado, já que no primeiro duelo, em Belém, venceu por 2 a 1.

Wiliam Barbio marcou os 2 gols dos amazonenses no primeiro tempo. Ytalo e Sillas marcaram os gols que garantiram o empate e a classificação azulina.

Confira os melhores momentos de Amazonas-AM 2×2 Remo:

Remo 100%, 23/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Time MACHO,garra e determinação foram fundamentais para essa equipe . Parabéns Morínigo,estas no caminho certo!!!!

  2. Se o Remo tivesse perdido a classificação, haveriam alguns ‘”culpados”, certamente, culparam o técnico por ter tirado o Henrique.
    Mas o fato é que o time de modo geral no primeiro tempo não estava bem,estava desarrumado. O Henrique errando passes, mas não era só ele, a bola não chegava no Ribamar, faltava cobertura nas laterais e Silas e Kelvin às vezes estavam para o mesmo lado.
    O técnico ajeitou isso, levou o Jaderson para primeiro volante, que foi incansável e deu um show, acho que errou apenas um passe, um lançamento. O Silas ficou pela esquerda e o time se organizou, a zaga esteve bem o tempo todo, os gols saem por um conjunto de fatores e por fim, na última bola, o Rangel segurou.
    Foi uma vitória na inteligência e na organização do segundo tempo, digo uma vitória, pois foi um empate com essa cara.
    O time estava cansado, mostrou bem isso no primeiro tempo, mas soube com inteligência, sair com a classificação. Parabéns.

Comments are closed.