Ribamar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ribamar – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A partida de ida das quartas-de-final da Copa Verde foi realizada na noite desta quarta-feira (20/03), no Baenão. O Remo levou a melhor e venceu o Amazonas (AM) por 2 a 1, levando a vantagem para o jogo de volta, em Manaus (AM), no sábado (23/03).

Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo. Os amazonenses abriram o placar aos 13 minutos, com Diego Torres. O Leão buscou a empate com Echaporã, que sozinho, mandou para o fundo da rede, aos 25 minutos. O gol da virada azulina saiu no finalzinho do primeiro tempo, em lançamento de Henrique Vigia para Ribamar, que finalizou para o gol de Edson Mardden.

Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Amazonas-AM:

Remo 100%, 20/03/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Os comentários positivos fiz no outro artigo, aqui quero apenas dar minha opinião de aviso:
    A lateral esquerda do Remo tem q se olhar com cuidado, ter mta atenção…ontem o Amazonas atacou o tempo todo pir ali. O jogo todo…e o gol deles saiu de uma falha por ali tb, aliais quase fazem um segundo por falha por ali. O Nathan não sabe marcar, deixa mtos espacos e por vzs fica desatento.
    O Remo tem q correr atrás de preparo físico pois o Jogo do Morinigo é tdo encima disso, os primeiros 25 min d jogo foram de domínio total do Remo e o restante do primeiro tempo controlado.
    Jogadores como Mateus e Sillas precisam melhorar seu preparo pois são bons jogadores
    Jonilson e Liggier uma dupla a se apostar neles…como tb Vigia e Jaderson
    Renato e Kelvin….sem comentários, além d não marcar, não conseguiam minimamente segurar a bola ( pp o Kelvin ).
    Se o Remo continuar a evoluir assim vamos ter boas alegrias nesse ano.

  2. Surpreendente a baixa manifestacao da “torcida” neste chat. Quando eh pra criticar, chove comentarios, mas quando eh pra elogiar uma vitoria incontestavel, a turma some.

    Cade o “Leao Queridao”? Aconselho trocar o teu nickname para “Magnata Queridao” hahahaha

    Torcedor Nutela!

Comments are closed.