Kelvin, Marcelo Rangel, Ligger e Kanu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Kelvin, Marcelo Rangel, Ligger e Kanu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a estreia no comando do Remo com vitória diante do Sampaio Corrêa (MA), pela Série C, o técnico Rodrigo Santana conta com uma semana um pouco mais amena, sem tantas cobranças para montar um time ideal para encarar o São Bernardo (SP), neste domingo (09/06), às 19h, no Baenão. O novo treinador azulino contará para essa partida com 2 jogadores que estavam machucados e mais 2 que estavam suspensos.

O meia Matheus Anjos, que não joga desde a partida contra o Botafogo (PB), no dia 05/05, se recuperou de uma lesão e é uma opção para o meio-campo azulino. Ele já treinou nesta semana com o grupo e pode ter uma oportunidade com o técnico Rodrigo Santana.

Além do camisa 10, o Remo terá outra o retorno ao time, dessa vez na lateral-esquerda. Titular nos últimos jogos, Helder cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo e ficou de fora contra os maranhenses, dando lugar para o retorno de Raimar, que fez uma boa partida e marcou um golaço diante do Sampaio.

Outro que está à disposição do técnico azulino é o zagueiro Sheldon. O jogador teve que cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Náutico (PE), quando deixou o Remo com 10 jogadores ainda no começo do primeiro tempo, facilitando o caminho para que os pernambucanos vencessem por 4 a 1, no estádio dos Aflitos.

Fechando o quarteto de jogadores à disposição de Rodrigo Santana está o atacante Kelvin, que ficou de fora das últimas 2 partidas pela Série C. O jogador teve uma contusão de grau 1 no bíceps femoral esquerdo e já treinou com a equipe, podendo ser uma opção no ataque remista.

O Leão está na 13ª posição na Série C do Brasileirão, se afastou da zona de rebaixamento e quer se aproximar do G8. O time azulino volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 05/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

4 COMENTÁRIOS

  1. O Título da matéria deveria ser: ” O Remo deverá ter o retorno de 4 Problemas”, pois reforços é o q não são….quer dizer, se o Mateus voltar fisicamente mudado, aguentando jogar com intensidade um tempo longo do jogo, aí sim, ele é um reforço pq técnica ele tem…mas como eu não vivo no mundo de Alice ou de Narnia ou na Lua, então sei q se ele entrar vai ser menos 1 em campo.

  2. Rodrigo Santana nem olhe pra essas 4 bombas que estão liberados ! Se não vão queimar seu trabalho nem pra reservar eles servem.

  3. Pô! Alguns torcedores não tem jeito. As vezes merecem, as dificuldades do Remo. Dizer que o Kelvin, jogador que passou no FC Porto, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Vasco, Fluminense não serve para o Remo em uma série C. Antes o Remo trazia Luizinho das Arábias, Birobiro todos jogadores rodados, o proprio Eduardo Ramos, todos rodados e davam excelentes contribuições ao Remo. Mas, agora o nível de intolerância de alguns torcedores é tão absurdo que queimam um jogador precocemente, pegam no pé no jogador de tal maneira que criam uma condição que inviabiliza a permanência do jogador. Dai o cara vai para outro clube e dá certo.
    Olhem a zaga do Botafogo-PB, lider da série C! Parte disso é fomentado pela imprensa bicolor que critica e sacaneia o tempo todo com o Remo com críticas ao elenco, comissão técnica, diretoria e o torcedor incauto morde a isca. No jogo tem torcedores que esculhambam com o time do primeiro ao último minuto ao invés de torcerem para o jogador acertar, o time acertar e o Remo ganhar o jogo. Acredito, sinceramente, que atualmente parte do insucesso se deve a essa parte de torcida que vai ao jogo para vaiar o time. Pô! Jogar em casa com vaias é vantagem para o time visitante. O pior é que já ouvi depoimentos em entrevistas de jogadores adversários que se o time não pegar gols nos primeiros minutos a torcida do Remo vai se comportar a favor pela pressão no time do Remo. É o que sempre digo a imprensa bicolor chama a torcida do payssandu de “fiel”, já a do Remo de “exigente”. Abram os olhos Remistas, não mordam a isca dos adversários. Vão ao jogo para motivar o time, se é para esculhambar do primeiro ao último minuto fiquem em casa, tomem suas cervejas vendo o jogo na televisão. Insisto nisso porque é o que se vê nos jogos do Remo. Vou aos jogos e é de encher o saco ouvir o sujeito vaiando, a cada passe errado, o jogo inteiro, quando deveria torcer e pior, atrapalhando aqueles que querem se concentrar para trazer energias positivas ao time. Pqp!

  4. Amigo Jamil você vez um comentário muito interessante porque realmente as vaias frequentes desanimam o Leão e animam o adversário porém a nossa torcida não entende esta lógica o Leão vai ganhar do São Bernardo porque eles tem futebol para isto, espero que vaias não abalem mais nosso Time em Campo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui