Sampaio Corrêa-MA 1×2 Remo (Jaderson, Giovanni Pavani e Raimar) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sampaio Corrêa-MA 1×2 Remo (Jaderson, Giovanni Pavani e Raimar) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo conquistou uma vitória fundamental na noite deste sábado (01/06), no estádio Castelão, contra o Sampaio Corrêa (MA), para dar uma resposta ao seu torcedor.

O time azulino venceu por 2 a 1 e além de melhorar na competição, deixou o adversário na zona de rebaixamento, ainda sem saber o que é vitória. Os gols do Remo foram marcados por Raimar e Jaderson, enquanto João Felipe descontou para os maranhenses.

Confira os melhores momentos de Sampaio Corrêa-MA 1×2 Remo:

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 01/06/2024

9 COMENTÁRIOS

  1. É para torcer! É para torcer! É para torcer! É para torcer, PÔ! CHEGA DE CRÍTICAS! VAMOS VERDADEIROS AZULINOS! VAMOS VERDADEIROS REMISTAS! VAMOS REMOOOO! VAMOS LEÃÃÃOO!!!

    • Exato grande remista Jamil, torcer sempre pelo Remo, nunca perder a esperança, assim faz os verdadeiros remistas.

      Foi uma vitória muito importante e oportuna, que seja início de uma arrancada do Remo para a classificação no G8 dessa série C.

  2. Com aquela torcida muito baixa os jogadores do Sampaio nem tiveram animo de reagir, o Sampaio Correa não tem torcida semelhante a do Leão, a arrancada chegou caso o Leão vença o próximo duelo que será contra o São Bernardo, isto é, nos demais duelos vai ficar torcedor de fora por falta de espaço no Baenão somente o sócio torcedor adimplente estará garantido de entrar no Estádio. O Estilo de jogo do Leão deve ser este com um sistema defensivo muito reforçado

  3. Não tem problema se o tine jogou mal de novo, o importante é ganhar sempre, somos limitados sim, então, qualquer vitória é extremamente importante, quem queiser torcer para um jogo bonito, contratem o treinador fo Real Madrid, pra cima sempre Leaaaaaaao

      • Pois é Arthur, é isso mesmo. Nao jogou mal, era bem superior enquanto tinha pernas. É de se perguntar, praticamente são os mesmo jogadores, o que fizeram anteriormente se nem condicionamento fisico os caras tem. O Remo, não precisa de Pimentinha ou de Pedro Vitor, Ronald, dançarinos de 1/2 tempo com sorte, mas, precisa mais de jogadores com excelente condicionamento fisico e que façam chutes tipo Raimar e Jardeson, cabeça e pernas, se possivel em 95% das vezes. Alguem se lembra o que Vovô fez no PSC, quando chegou,? os caras também não tinham pernas, foi so colocar e deu tudo certo, agora o Ribamar, é outro história, o que fazer! Não é so porque ganhou que está tudo bem, não. O elenco do Remo não esta abaixo dos outros, trabalhar as deficiências, fisico, passe, posicionamento são algumas, tatica, agora parece que tem e controlar a emoção.

  4. Feliz demais com a Vitória do Leão!!!, sofrido e tal, mas ganhamos…o q vale é a Vitória. Eu tinha falado q precisávamos ganhar d qquer maneira….e ganhamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui