Náutico-PE 4×1 Remo (Vidal) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Náutico-PE 4×1 Remo (Vidal) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após uma sequência de 2 derrotas consecutivas, o Náutico (PE) voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro e goleou o Remo, por 4 a 1, na tarde deste sábado (25/05), no estádio dos Aflitos.

O time pernambucano abriu o placar aos 11 minutos, com Gustavo Maia. Logo em seguida, Sheldon fez falta em Sousa e recebeu o cartão vermelho direto – a arbitragem entendeu que o zagueiro azulino era o último homem da defesa – e deixou o Remo com um homem a menos, apenas 2 minutos após sofrer o gol.

O Náutico (PE), que já era melhor em campo, passou a ser soberano no jogo. Antes do fim do primeiro tempo, o artilheiro Paulo Sérgio ampliou a vantagem.

Na volta do intervalo, Marco Antônio diminuiu para o Remo, mas o time da casa não deu tempo para o Leão esboçar reação e retomou as rédeas da partida, com mais um gol de Paulo Sérgio. No final da partida, o zagueiro Rafael Vaz fechou a contagem.

Confira os melhores momentos de Náutico-PE 4×1 Remo:

O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 25/05/2024

12 COMENTÁRIOS

  1. Sábado dia primeiro o nosso querido e amado clube do remo dá mais um passo rumo a quarta divisão do campeonato Brasileiro, já se passaram seis rodada e essa diretoria incompetente não faz nada Tonhão, Milton Campos Glauber, papelin e companhia abandone o clube do remo pelo amor de Deus. Vocês estão trabalhando forte para levar o clube do remo a quarta divisão, Tonhão se veste de homem e aparece para dar satisfação.

  2. Contrataram um novo treinador, mais do que o clube mais precisa é de reforço, o clube tá precisando de 6 a 7 reforço já se passaram seis rodada e essa diretoria incompetente não apresenta um reforço, sendo que desde o campeonato paraense nós vem nas redes sociais falando o clube tá precisando de reforço e vocês não tomam providência abandone o clube, vocês estão acabando com o clube

  3. Uma folha salarial estimado em torno de um milhão de reais para um elenco que nem para série D serve, a folha salarial do clube do remo é de clube da série B e o elenco que formaram é pior do que da série D.

  4. Se esse técnico não tiver habilidade para levantar a autoestima e motivação desses jogadores, já era parceiro. Primeiro que vai ser muito difícil encontrar jogador que preste e queira vim jogar uma série C, num time quase na zona. E segundo, que especulam que a atual gestão não está honrando com seus compromissos. Isso pega mal d+ no mercado da bola. Enfim, vamos ver como o time vai se comportar com o novo técnico.

  5. Infelizmente mais um ano nessa situação merda. O Remo não ganha nem time aqui no bairro. Por Favor torcida organizada faz pressão no Tonhão. O clube do remo não tem espírito de querer vencer. Olha os Jogadores em campo só passando a mão na cabeça pensando o que vão fazer.

    • Pô! Mais pressão do que já estão dando. Acho que essa pressão já está é prejudicando O mais interessante é que jogadores queimados por essa tal pressão da torcida e dispensados vão para outros clubes, são titulares e os clubes estão na liderança do campeonato enquanto o Remo f……. Exemplo, o Botafogo-PB, o Reniê, o Lomar para os torcedores do Remo não prestavam. Acho que além da gestão a torcida do Remo também tem problemas. Mas, continuem pedindo pressão e troquem técnicos a cada mês. Isso virou falta de inteligência, já! Sinceramente!

      • Já começo a ver tb que não foi tão inteligente mandar embora uma carrada sem ter reposição a altura. Ficamos carentes de elenco e de grupo. Não sei realmente como sair dessa sinuca de bico.
        Posso até dizer bobagem , mas hoje talvez com o Catalá poderíamos estar diferente , pelo menos com relação a grupo e entrosamento. Lembro que ele sempre disse que o objetivo principal era série C

        • O problema começa antes: Os jogadores contratados já vêm com a mentalidade de ganhar dinheiro, pois eles são supervalorizados e arrisco-me a dizer q vem ganhando um dos melhores salários q já tiveram em suas condições atuais. Chegando aqui é um tto faz como jogam pq tem esse dinheiro em nãos no contrato….então para q vão se esforçar??, qdo são cobrados pela imensa torcida remista , aí mesmo eles ligam o botão do foda-se. Em outros clubes, duvido q ganhem o mesmo q ganham aqui….um ex é o Renato Alves q o Nautico só paga a metade para ele ( o Remo paga o resto)…q é o q ele vale mesmo. E lá tb tem torcida gde….mas aí ele tem q mostrar serviço, ou então pode ser dispensado e ficar sem mto mercado e dar o azar d ir cair em um time como Floresta ganhando menos ainda.

        • Foi essa a proposta da diretoria do Remo para ele, o Catalá. É o que digo o tempo todo. Não dá para fazer mágica. Qualquer resultado se faz a médio e longo prazo. Quando um Catalá ou um Carpini, técnicos novos fazem boas campanhas por Mirassol e Água Santa em um campeonato paulista, o de maior nível dos estaduais do Brasil, ninguém sabe como foram os resultados nos inícios de trabalho. Aqui se o paraense não é a principal meta e sim o brasileiro, então assim deve ser praticado. Na Copa do Brasil, a eliminação para o time de Rondônia, deu prejuízo, nas vimos o jogo e as bolas na trave e a fantástica atuação do goleiro. O Cruzeiro também saiu para o Souza. Mas aqui, não. Vem um comentarista esportivo criticar, a torcida morde a isca e assa a pressionar e o planejamento vai para o ralo. Daí o jogador que falhou e não presta mais, o técnico que veio com credenciais e que não presta mais vão para um outro clube e se dão bem. Enfim, com essa torcida do Remo e o nível, no meu entendimento absurdo e extremo, de intolerância estão tendo, penso hoje não é só a gestão a culpada da situação, a imprensa, que tem mesmo essa intenção, e a torcida insuflada pela imprensa e “remistas” interessados no poder dentro do clube e que conspiram contra a gestão oponente e vencedora ,os quais torcem contra e fomentam a discórdia e desestabilizado no planejamento, também são responsáveis por essa situação que já é recorrente, pois todo ano é a mesma coisa. Não entendo como, mesmo o torcedor que possui maior reflexão não entende isso. Por outro lado, apesar de votado nele, e fiz pela indicação do FB que como sócio aprovei a gestão, o Remo tem um presidente que deixa a desejar, pois ele ao invés de se esconder, deveria conclamar o verdadeiros Remistas para uma união e apoio, em conformidade com o que deveria ser, principalmente nesse momento de dificuldade.

  6. O que pode salvar o Remo é não ter rebaixamento devido à tragédia do RS, só. Foram sucessivos erros e continuam acontecendo. Vai desde a diretoria à irresponsabilidade de jogadores, que ou perdem inúmeros gols (quando o time criava alguma coisa), ou falham na defesa absurdamente.
    De mãos dadas, responderam a pergunta que já fiz duas vezes aqui: querem rebaixar o Remo?
    Depois do que vi ontem, levar gol no início do jogo de bate rebate e perder um jogador numa jogada estúpida logo em seguida, mostra o quantos estão unidos nesse objetivo.
    Não trata-se pessimismo, realidade está aí pra quem quiser ver.

  7. O que vemos , é que muitas das vezes nós não temos paciência com o time e o técnico , e o que acontece um problema psicológico, por eles não desaprendem , a prova é que ao sair do remo ele decolam com seus times , mal se contrata já amaldiçoamos com palavras torpes , desmerecemos o profissional, as vezes as palavras como são ditas elas possuem poder , se você disser ao seu filho que ele e burro , que não aprende , você desenvolve um complexo nesta criança isso é psicológico, na formação do time já começamos, são poucos os que dizem, sejam bem vindos , estaremos torcendo por vocês , não já é dizendo ele tá gordo , que não seja para vir comer e beber , esse tava no banco , vai ser mais um ano de desgraça , caramba se não tem o que dizer se calem , aí depois vem , não disse .
    Tem uns ainda que dizem E POR ISSO Que EU NAO DOU MAIS O MEU DINHEIRO , NAO VOU MAIS A CAMPO , então você não é torcedor , vai te embora , se é para amaldiçoar vaza.

  8. Desisto!!!
    Sério pessoal…Cansei!, antes cimentava os jogos e até dava algumas sugestões modestas…..mas é tiro n’agua, não tem mais jeito.
    Sou Remista e vou torcer sempre pelo Remo, até o fim….mas o Roteiro é de queda para Série D: Diretoria incompetente e medrosa, CEO Fake, Jogadores de qualidades duvidosas, apatia no clima do clube, troca repetitivas de técnico e Comissão, atraso de salários e pgtos de recisoes.
    Vou apenas torcer para q esse final seja diferente, mas não me stresso com o Remo mais.

Comments are closed.