Giovanni Pavani e Nathan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani e Nathan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão inicia nesta terça-feira (20/02), às 16h30, em Rondônia, contra o Porto Velho (RO), sua 33ª participação na Copa do Brasil, em igualdade com Bahia (BA) e Goiás (GO), abaixo somente de Atlético (MG), Vitória (BA) e Vasco (RJ). Em 106 jogos, o Remo tem 39 vitórias, 27 e 40 derrotas, marcando 141 gols e tomando 150.

Pelas limitações do adversário e por jogar pelo empate, o time azulino deve conseguir a classificação, se for competitivo. O Leão vem jogando mal, mas mostrando espírito de superação. Essa bravura e as individualidades são as armas para superar o Porto Velho (RO) e faturar a cota da 2ª fase – R$ 945 mil.

A entrada de Ribamar no lugar de Ytalo é a principal mudança treinada no Remo para este jogo. Ribamar tem melhor perfil físico para jogo aéreo e para fazer o pivô, duas situações que devem ser frequentes nas ações ofensivas do Leão.

Também está programada a entrada de Renato Alves para as funções que foram de Jaderson contra o Tapajós. Assim, Catalá mostra a sua prioridade para proteção à linha de zaga, com dois volantes de forte marcação. Giovanni Pavani está perdendo espaço por não ser tão combativo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/02/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Por que em vez de TOP6 não dizer que o Remo é TOP4 já que semente o Atlético (MG), o Vitória (BA) e Vasco (RJ) tem mais participações em Copa do Brasil?

    Isso é artimanha de jornalista mucurento querendo desmerecer o Remo.

  2. Acho que ninguém deveria fazer comentário quando a matéria for deste jornalista, assim talvez o Remo100% pare de colocar matéria do referido jornalista já que este espaço é para remsta, já basta os mucurentos infltrados sempre querendo jogar a torcida contra o técnico ou jogadores para destabilzar o ambiente no Remo e prejudicar o trabalho que esta sendo feito.

Comments are closed.