Na manhã desta terça-feira (30/12), o Remo fez seu último treino no campo do CEJU, em Belém. No período da noite, a delegação pegou a estrada com destino ao município de Barueri (SP), com uma parada em Goiânia (GO) para a realização de um leve treinamento no CT do Goiás (GO).
A previsão de chegada no interior paulista é no dia 02/01. Por lá, o elenco azulino ainda realizará mais 2 atividades antes da estreia na Copa São Paulo, marcada para o dia 05/01, às 17h15, contra o Batalhão (TO). O Leão está no grupo 27, ao lado de Palmeiras (SP) e Monte Roraima (RR), além da equipe tocantinense.
Desde que o Remo recebeu o convite da Federação Paulista, o Departamento de Futebol direcionou toda a estrutura do profissional para dar suporte à base – desde o quadro médico, fisioterapeutas e a parte de suplementação.
“Vamos lá para brigar de igual para igual. Remo é clube de Série A e temos que nos impor”, disse o diretor da base azulina, Paulo Araújo.
Após um mês de muito treinamento, o técnico Netão teve um trabalho árduo para definir a lista final, que começou com 40 nomes, mas somente 20 atletas viajaram.
“Usamos essas semanas para fortalecer a ideia de jogo que vamos usar nessa competição. Melhoramos alguns aspectos que precisávamos. A velocidade coletiva melhorou muito, vamos forte nesse sentido”, explicou o treinador do Sub-20.
Atletas relacionados:
Alejandro Kakaroto
Andrey Rodrigues
Clenilton Alves
Daniel Ataíde
Darlan Mendes
David Wallce
Edson Abraão
Ezequiel Gomes
Felipe Ripardo
Filipe Oliveira
José Clayver
João Victor
Kauã Garcia
Mauro Eduardo
Miguel Pereira
Paulo Henrique “Pitbull”
Paulo Sérgio
Pedro Castro
Pedro Henrique “Scooby”
Rafael Soares
Comissão Técnica:
Paulo Araújo – Diretor
João Nasser – Técnico
Allysson Costa – Auxiliar
Anderson Lima – Preparador Físico
Rafael Lima – Preparador de Goleiros
Kleber Rafael – Massagista
Site Oficial do Clube do Remo, 30/12/2025


