No elenco desde a temporada passada, o atacante Pedro Vitor está vendo o Remo repetir o início terrível na Série C, assim como foi em 2023. Ele afirmou que a equipe azulina só vai reverter a crise com muito trabalho e que os jogadores precisam assumir a responsabilidade pelo momento ruim.
“Situação difícil. Temos que ter nossa responsabilidade de atleta, de jogador, de homem. Temos que olhar nos erros, acertos e melhorar. Não tem explicação para dar, é só trabalhar e tentar reverter esse quadro”, disse.
Na penúltima posição e com derrotas nas 3 primeiras partidas, o Remo precisa de vitórias se quiser sair da zona e sonhar com o acesso. Alguns jogadores não estavam rendendo o esperado pela diretoria e não devem mais atuar pelo clube azulino. Apesar disso, Pedro Vitor mostrou confiança no elenco, acreditando que uma vitória iria deixar o ambiente no Baenão mais tranquilo.
“Tenho certeza que temos elenco para mudar essa situação, mudar esse quadro. Basta uma vitória para darmos sequência ao trabalho. Creio que quando ela chegar, vamos desfrutar mais do trabalho e ficarmos mais leves para os jogos que temos pela frente”, comentou.
Recuperado após passar cerca de 8 meses fora dos gramados, Pedro Vitor recebeu poucas oportunidades desde que retornou. São apenas 85 minutos jogados nesta temporada. O atacante de 26 anos falou que o processo de recuperação é complicado, mas está se sentindo bem.
“Me sinto bem, mas estou me preparando a cada dia. É um processo complicado. Foi uma cirurgia bastante complexa, mas me sinto bem e estou me preparando todos os dias para entrar nos jogos e dar meu melhor, mas é como eu falei, é um processo. Tenho que cumprir etapas, não queimar nada, para não sair machucado ou coisas do tipo”, concluiu.
O Leão volta a campo neste domingo (12/05), a partir das 19h00, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 07/05/2024
Papelão realmente faltou colocar nessa barca ytalo, Pavani Talles vai pra casa do.vcs pensão que o torcedor burro otária bando de abutres vai ser aberto uma auditoria pra saber o que vcs estão fazendo com o club do Remo bando de safado
Com Pavani enganando não ganhamos nem do floresta
Queira que os deuses do futebol faça com que o Floresta ganhe o jogo contra o Remo este é o único caminho pra expurgar o paraguaio. O Remo é um time que permanece com um treinador que não vence a 7 jogos e talvez chegue aos 10…..
Em primeiro lugar, o Remo.
Torcer para vencer, seja com o paraguaio ou com outro.
Depois dos 90 minutos, em caso de resultado negativo, aí sim cobrar mudanças.
Torcer contra nunca vai ser solução para nada!
Neste caso vai pois este treinador ja mostrou explicitamente a sua precária competência de vencer os adversários numa competição em que o Remo é o time de maior investimento financeiro. A invalidez do presidente e do treinador é FATO.
Pois é Remo 100%, é muita asneira “remista” torcer pela derrota do Remo, coisa de mucurento fracassado.
Mas enquanto isso o Catalá está brilhando no São Bernardo (2º colocado) evidenciando que não era ele a causa do problema do Remo, e não justifica dizer que o Catalá não tem roxo para treinar clube de massa, pois o fato é que nos bastidores houve terrorismo do Papellin para derrubar o Catalá e trazer outro treinador, está aí no que deu.
Catalá é técnico de time sem torcida, sem pressão.
Também não vamos misturar as coisas.
Remo100%, essa tese não procede. Por exemplo, o Morínigo, atual treinador, tem em seu currículo vários clubes de massa, foi até vice campeão de libertadores, mas no Remo está fracassando. Por que será?
O fato é que o Sr Papellin fez terrorismo para derrubar o Catalá, criou um ambiente ruim para o treinador trabalhar, portanto, está mais que evidente que a causa do problema do Remo é o ambiente interno tóxico, há muita intriga principalmente movida por uma oposição que quer destruir o próprio clube por poder e o dinheiro do Remo.
Perfeito Remo 100%, não consigo nem querendo torcer contra meu leão azul, não entendo e nem quero entender certos torcedores.
Que “os deuses do futebol” não te ouçam. Se o Remo perder, praticamente está rebaixado, e tu estás preocupado com a saída do técnico.
Tu acreditas mesmo que o Remo com 4 derrotas, que nem ano passado, vai encontrar o caminho de volta? Tu achas mesmo que o técnico da Tuna ou do Águia, vão estimular esse time?
Pois é Gilmessi, praguejar pela derrota do Remo e sugerir técnico da Tuna é querer o rebaixamento do Remo, uma artimanha de mucurento fracassado.
Eu concordo com Pedro Vitor, o líder da série C não é lá essas coisas, outra, o Remo precisa voltar a ter confiança e o tecnico escalar um time, mas todo jogo ele muda, mostra que está perdido, entao os proprios jogadores nao confiam mais, o jogador nao consegue dominar uma bola, por isso o papelao em campo, falta também um finalizador, só lembrar o jogo com paysandu, o time só foi dominado um jogo dos quatro, a bola teimou a não entrar no gol adversário. Entao, há opcoes que sao titulares como Pedro Vitor que chuta de longa distancia, precisa de ritmo, Mateus Anjos, jaderson, um volante fixo a frente dos zagueiros para desarmar, roubar bola, o pavani junto com jaderson e um centro avante. Só assistir o treino em video do Real Madri, para aprender a compactar o time, aproximacao, tivemos isso contra o Amazonas e paysandu, não podem ter esquecido, se tivessem isso e a bola teimasse a nao entrar, pelo menos estava empatando.
Gosto d vc Pedro Vitor, mas vcs que tem “leveza”???…Vão casar no mato!!!!
No meu ponto de vista o Leão do Norte sempre superou crises quanto a união de todos fala mais alto. tem mais significado um Time que tenta sair da crise com o apoio da torcida do que sem o apoio. Time grande sai da crise com campo lotado e muito treinamento e se possível com alteração no plantel sem precipitação.
Comments are closed.