Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O técnico Rodrigo Santana tem a missão de manter o Clube do Remo em alta, levar o time à vitória e entrar de vez na briga pelo G-8 da competição.

“Aqui não falamos de fugir de rebaixamento, apenas em conseguir nossa classificação”, comentou o comandante azulino, que vai para a sua 2ª partida no cargo.

Para manter esse astral, ele sabe que as dificuldades serão enormes, com um adversário difícil pela frente, que Santana acredita que ainda vai encontrar mais adiante, na busca pelo acesso.

“A equipe de São Bernardo (SP) é muito organizada, tem um poder ofensivo muito grande, tem muita técnica, troca de passe muito rápido. A gente precisa ter muita perna para competir com a equipe”, afirmou.

O técnico azulino comentou que desde o final do jogo contra o Sampaio Corrêa (MA), o compromisso seguinte virou pauta das conversas.

“Já fizemos o vídeo do pós-jogo na nossa representação. Isso é uma filosofia que a gente vai trazer e eles vão pegando com o tempo”, disse o treinador, que defendeu a estratégia de a equipe ter equilíbrio com inteligência para buscar resultados que interessam.

“A gente sabe que é fundamental entrar no G-8, buscar todos os pontos possíveis. Aqui a gente só pode pensar nos 3 pontos, sempre no G-8. Temos condições para isso e domingo vai ser assim”, declarou.

O técnico do Leão comentou sobre os cuidados tomados com o elenco durante a semana, com as avaliações físicas para saber qual a pegada poderia imprimir nos treinamentos.

“Todos os jogadores são muito importantes e a gente precisa de todas as peças que temos. A gente tem que estar sempre atento para não ser surpreendido com lesões ou jogadores com sobrecargas de trabalho”, concluiu.

Diário do Pará, 08/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui