Guty – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Guty – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Jovem meia Guty, paulista de 20 anos, está ganhando a atenção do técnico azulino Rodrigo Santana. Ele já compôs o banco em São Luís (MA), contra o Sampaio Corrêa (MA), e deverá ser opção novamente contra o São Bernardo (SP).

Guty se destacou na Copa São Paulo de 2023 e chegou a entrar em 3 jogos do time principal, mas perdeu a sequência por causa de uma lesão.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Outro jogador de 20 anos, o lateral-direito Diogo Batista estreou no Remo contra o time maranhense, mas mostrou-se tímido e não rendeu tão bem quanto nos treinamentos. Diante da torcida azulina, como o jovem atleta vai reagir?

Apesar de tão jovem, vale ressaltar que Diogo Batista já tem experiência de grandes jogos na Série A quando defendia o Coritiba (PR), ano passado.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

9 COMENTÁRIOS

  1. .só alguém de fora da panela para poder dar a atenção merecida a esses garotos…. ele pode tb dar uma atenção ao Kanu, ao Vigia, ao Jonilson….ele usou o Felipinho contra o Sampaio. E ainda tem o lateral Kadu q tá machucado. Se misturar esses moleks a jogadores q rendem no Leão , como Jaderson, Bispo, Liggier, Pedro Vitor, Raimar….e botar um bom preparo físico nesse grupo, o Remo vai longe!!

  2. Acho que o Gute tem todas as condições de ser titular desse time, mas não nesse momento, precisa entrar aos poucos para pegar montagem.
    Agora o nosso treinador não precisa mais improvisar, deu certo com o João Afonso na função de zagueiro, contra o Sampaio, mas temos jogadores na posição que precisam atuar na sua. Precisa-se formatar o esquema com jogadores de origem em sua posições.
    Me atrevo a escalar abaixo
    Marcelo Ragel
    Jonilson
    Sheldon
    Jonilson
    Diogo
    Joao Afonso
    Pavani
    Jadson
    Matheus Anjos
    Marcos Antonio
    Mateus Lucas

  3. Se rapaz tem muito potencial, garanto que ele produziria mais jogadas do que essa verme do Pavani.
    Tem um menino desse promissor e o paraguaio ficava colocando o Ytalo de armador.
    Vai entender.
    Tem coisas que só no Remo acontece.

  4. Marcelo Rangel.
    Diogo Batista
    Jonilson
    Ligger
    Bruno Bispo
    Raimar( Ronald no segundo tempo)
    Curua
    Henrique Vigia
    Matheus Anjos(Guty no segundo tempo)
    Marco Antônio na esquerda, Pedro Victor na direita e Ytalo na frente.

  5. Eu gostaria que o novo técnico, desse atenção aos garotos da base que subiram para o profissional. É só dar vez aos garotos e insistir que tudo vai dar certo. Atenciosamente, Arce.

  6. Tem muito jogadores da base que merece uma oportunidade, oportunidade essa que até então nenhum técnico havia olhado, agora é a vez de colocar os garotos novos que estão com todo gás pra correr, e ir dá um novo rumo pra esse clube,ok esse técnico, Rodrigo Santana quer fazer isso, então vamos vê o que acontece em Campo, vai pra Cima de vez.ou sei lá o que

  7. O remo está com a peça certa no meio de campo e só usar , Guty tem condições de render muito mais que estes jogadores que veio de outros times,além dele tem mais garotos aí que teria como fazer o time jogar mais e subir na tabela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui