Remo 1×1 Paysandu, nos pênaltis: 3×4 (Giovanni Pavani, Kelvin, Bruno Bispo e Ícaro) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)
Remo 1×1 Paysandu, nos pênaltis: 3×4 (Giovanni Pavani, Kelvin, Bruno Bispo e Ícaro) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)

Os confrontos diretos entre Remo e Paysandu nesta temporada não têm sido favoráveis para os remistas. Dos 4 jogos seguidos programados entre as semifinais da Copa Verde e a decisão do Parazão, o Remo ainda não sentiu o sabor da vitória.

O último compromisso entre os rivais, marcado para este domingo (14/04), será a chance derradeira para o Leão dar a volta por cima e aliviar a angústia do torcedor, que espera um triunfo sobre o grande rival.

Nesse cenário, o zagueiro Bruno Bispo acredita que a virada não é impossível e lamentou que a decisão da Copa Verde tenha ido para as penalidades, após o gol marcado por ele que acabou empatando a partida.

“A gente criou algumas oportunidades de gol. Infelizmente, sofremos o gol um em um momento onde estávamos melhor, mas conseguimos empatar rapidamente. Em clássico, você tem que matar, né? Não fizemos isso e foi para as penalidades. Você sabe como é pênalti e, infelizmente, não conseguimos sair classificados”, avaliou o defensor, que apostou em uma virada no Parazão.

“A gente sabe que é difícil pela vantagem que eles adquiriram na primeira partida, mas não é impossível. Temos condições de reverter com gols e se a gente fizer um bom futebol, como já apresentamos, temos condições de conquistar o título estadual”, disse.

Apesar da desvantagem, o jogador considerou que as partidas anteriores foram marcadas pelo equilíbrio.

“Dá para perceber, sim, dos dois lados. Esses 3 jogos foram bem parelhos. O primeiro fugiu um pouco até pela arbitragem, mas os dois times estão se estudando muito. Sabemos os pontos fortes e eles também, então é mais uma questão de detalhes. Se a gente conseguir aproveitar, temos grandes chances de ser campeões”, afirmou o zagueiro, que desabafou sobre o gol marcado, o primeiro em 8 jogos na temporada.

“Fiquei feliz pelo gol, mas trocaria ele pela classificação. Estou vivendo um momento muito bom e espero continuar ajudando o Clube do Remo a conseguir esse título, que é muito importante para todos, especialmente a torcida”, encerrou.

O último Re-Pa da temporada será neste domingo (14/04), a partir das 17h, no Mangueirão, pela finalíssima do Campeonato Paraense. No primeiro duelo da decisão estadual, o Paysandu venceu por 2 a 0. Para levar o título, o Remo precisa vencer por 3 gols de diferença.

O Liberal.com, 11/04/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. Chega de nos enganar! Só resta série C! Agora é torcer para um time diferente em todos os sentidos, mas principalmente na postura.

  2. Discordo,acho que só depende deles a virada de mesa,a mucura está uma SOBERBA SÓ,fala nas redes sociais de goleada no Remo e acho que não vai ser assim!!

  3. Antes achava q a FPF mucurenta ia dar o caneco a mucura, mas depois q vi q os árbitros serão de fora e FiFA, acredito ser possível sim, apesar de difícil.
    Se o time do Remo jogar com a aplicação e a vontade q jogou no primeiro tempo do primeiro jogo da CV…e o Morinigo entender q o Riba não sabe fazer gol e botar o Kanu para correr e converter aquelas chances criadas…acho q podemos ser Campeões.

Comments are closed.