Remo 1×1 Paysandu, nos pênaltis: 3×4 (Nathan) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 1×1 Paysandu, nos pênaltis: 3×4 (Nathan) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Após 1 a 1 no tempo normal, o Paysandu venceu o Remo nos pênaltis, por 4 a 3, no jogo de volta da semifinal da Copa Verde, nesta quarta-feira (10/04), no Mangueirão.

Confira os melhores momentos de Remo 1×1 Paysandu, nos pênaltis: 3×4:

Remo 100%, 10/04/2024

10 COMENTÁRIOS

  1. Ronald e Ribamar ! Os grandes culpados dessa derrota mas uma vez fdpts. Time ruim sem qualidade no contra-ataque eles estavam entregues e vcs não souberam aproveitar seus paspalhoes

  2. Que coisa horrível esse futebol do remo, é só chutão pra frente, os perebas raramente acertam um passe, time vergonhoso. Mudou diretoria, técnico, goleiro, time inteiro, mas não ganha uma nos pênaltis, até esqueci a última vez! Gol da mucura foi mais um presente desses pernas de pau, o gol perdido pelo pé duro nem se fala. Resumindo, esse time é uma vergonha.

    • Mudou a diretoria o que inocente, são os mesmos Tonhão , Glauber e O Fábio Bentes no condel mandando em tudo, sabe de nada inocente!!!

  3. Clube vergonhoso ! Mentiroso !!! Hipocritas , enganadores e traidores de uma nação !
    Time de merrrr. que vcs montaram e tiveram audácia de mentir ao torcedor

  4. Domingo tem mais, vamos lotar noventa o mangueirao, pra assistir esses porcarias jogar. Vai ser uma maravilha,um novo vexame.

  5. A realidade é q a mucura está melhor q s gente, o q é estranho pq nos nao não trouxemos e montaram um time de Série “B”?, além do q começamos a temporada mais cedo?
    Mesmo assim ontem o jogo foi equilibrado com a mucura levemente superior…qdo se botou um árbitro idôneo a mucura não se criou, apesar das expulsões terem sido no fim e não tivemos tempo d aproveitar tto

    • A única vitória que o payssandu têve foi por interferência de arbitragens. Mesmo no primeiro jogo do paraense, ainda com o Catalá, no segundo tempo o Remo conseguiu equilibrar o jogo, com chances de gol. Então não acho que o payssandu está melhor, do contrário venceria com facilidade. No primeiro jogo da CV as chances de gols desperdiçadas por ambos, se aproveitafas, definiriam a classificação pela vitóriado Remo que teve mais chances. Ontem, com o jogo equilibrado, a vez de perder foi do Ronald. Então vejo igualdade e equilíbrio entre os dois. Como todo esporte existe fatores como sorte e momento psicológico, que nesses últimos jogos está favorável ao payssandu. O jogo do domingo último foi totalmente atípico, pelas circunstâncias do roubo, e estragou a final que teria dois jogos disputadissimos, como foram os da CV. Agora ao Remo não cabe nenhuma estratégia como se viu ontem, que o payssandu colocou a língua de fora a partir dos 25 do segundo, pois ao Remo só resta ir para cima no tudo ou nada, quando poderia ser mais estratégico. Enfim, essa minha opinião sem analisar as falhas individuais e sim, pelos jogos em si.

  6. Concordo Djr,foram só no final do jogo,diferente do jogo anterior.Se estes jogadores tiverem uma gota de BRiI,tem que dar a alma no domingo e tentar reverter a situação;difícil,mas nunca impossível,só não pode desperdiçar gol.

    • Caro amigo Vicente, mesmo q a FPF não entre em campo Domingo oara dar a Taca para a mucura, se o Morinigo escalar o Riba..perde gols..mar ou o Yta..cone..lo esquece!!!! O Riba..carrinho bate e volta.. mar não sabe fazer gols e o Yta..poste..lo até sabe, mas só se derem no pé dele

  7. A única vitória que o payssandu têve foi por interferência de arbitragens. Mesmo no primeiro jogo do paraense, ainda com o Catalá, no segundo tempo o Remo conseguiu equilibrar o jogo, com chances de gol. Então não acho que o payssandu está melhor, do contrário venceria com facilidade. No primeiro jogo da CV as chances de gols desperdiçadas por ambos, se aproveitafas, definiriam a classificação pela vitóriado Remo que teve mais chances. Ontem, com o jogo equilibrado, a vez de perder foi do Ronald. Então vejo igualdade e equilíbrio entre os dois. Como todo esporte existe fatores como sorte e momento psicológico, que nesses últimos jogos está favorável ao payssandu. O jogo do domingo último foi totalmente atípico, pelas circunstâncias do roubo, e estragou a final que teria dois jogos disputadissimos, como foram os da CV. Agora ao Remo não cabe nenhuma estratégia como se viu ontem, que o payssandu colocou a língua de fora a partir dos 25 do segundo, pois ao Remo só resta ir para cima no tudo ou nada, quando poderia ser mais estratégico. Enfim, essa minha opinião sem analisar as falhas individuais e sim, pelos jogos em si.

Comments are closed.