Richard Franco
Richard Franco

O volante paraguaio Richard Franco disse que o Fenômeno Azul pode ficar tranquilo em relação ao desempenho do Remo para a disputa dos jogos do Parazão.

“Sabemos que é um torneio difícil, mas esperamos fazer o nosso trabalho e um bom torneio. Sempre falo que a torcida pode ficar tranquila, pois estamos trabalhando para dar nosso melhor em cada jogo. Vamos lutar sempre para conseguir os 3 pontos, principalmente aqui em casa”, comentou.

O Remo não agradou muito o torcedor no amistoso que mais exigiu da equipe, contra o Caeté, na pré-temporada, mas Richard vê todos os seus companheiros preparados.

“Tivemos uma pré-temporada boa e satisfatória. Todos estão 100% e agora é esperar o professor montar o time para chegarmos bem no jogo. Como todos os jogos, estaremos preparados. O professor já vem passando algumas coisas para nossa equipe (sobre o Independente), para irmos ajustando e entrar em campo positivamente. É um time novo e estamos melhorando a cada dia, nos conhecendo melhor. Estamos nos esforçando para formar um time compacto e competitivo”, finalizou.

Na estreia azulina contra o Galo Elétrico, Marcelo Cabo deve mandar a campo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan (Raí Lopes); Pingo (Anderson Uchôa), Richard Franco e Pablo Roberto; Pedro Vitor, Muriqui e Diego Tavares.

O lateral-esquerdo Leonan e os volantes Anderson Uchôa e Paulinho Curuá, além do meia Soares são dúvidas para o duelo por conta de dores musculares. A ausência quase certa é a de Uchôa, que faz tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Diário Online, 19/01/2023

ATUALIZAÇÃO – 20/01/2023
O STJD determinou a suspensão do Parazão por tempo indeterminado. Saiba mais clicando aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse volante é muito “cabeça quente” e brigão,se não mudar a postura vai levar muito cartão vermelho na temporada!

Comments are closed.